fbpx

Hachinantte Sore wa Inai Deshou! Anúncio em vídeo revela estréia do Anime TV em 2020

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Y.A., Hachinantte Sore wa Inai Deshou! (The Eighth Son? That Can’t Be Right!) divulgou um comercial nesta quarta-feira (06/03) anunciando que o anime vai estrear nas TVs japonesas no decorrer de 2020.

Confira ao vídeo abaixo:

O anúncio irônico promove os elementos que a história tem: “Transportado para um mundo alternativo? Conseguimos! O herói mais poderoso? Conseguimos! Popular com heroínas? Nós conseguimos! Transportado para o corpo de um destituído nobre o oitavo filho da família? Espere, isso não pode estar certo!”

Enredo:

A história das novels começa com Shingo Ichinomiya, um funcionário comum e normal de uma empresa comercial. Ele acorda um dia e se ver habitando o corpo de Wendelin – um menino de cinco anos e o oitavo filho de uma nobre família carente em um mundo de fantasia.

Outras informações:

Y.A. começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em Junho de 2013 e terminou em Março de 2017. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Fuzichoco (R.O.D Rehabilitation) em Setembro de 2015. A Kadokawa publicou o artigo 15º volume em 25 de Dezembro e lançará o 16º volume em 25 de Março.

Hiroki Kusumoto foi desenhar uma adaptação do mangá da história no site ComicWalker da Kadokawa desde 2015. A Kadokawa publicada sexto volume do mangá em 21 de Janeiro.

Kadokawa publicou um livro “Volume 10.5” da série light novel com um Drama CD em Fevereiro de 2017. O drama CD estrelou Takuma Terashima como Wendelin, Saori Hayami como Elise, Showtaro Morikubo como Erwin, Eriko Matsui como Iina, Asami Imai como Louise, e Yū Sanada como Inu.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas
Anime Xis