Han-Gyaku-Sei Million Arthur: 2ª Temporada do Anime TV estréia em 04 de Abril 2019

O site oficial para a adaptação em anime TV do game MMORPG da Square EnixHan-Gyaku-Sei Million Arthur (Operation Han-Gyaku-Sei Million Arthur) revelou nesta sexta-feira (08/03) que a segunda temporada do anime TV vai estrear em 04 de Abril, às 23:00h (horário do Japão) na Tokyo MX, indo ao ar mais tarde na BS11, AT-X, Sun TV e TV Aichi.

O site também revelou os principais artistas visuais e temáticos da segunda temporada. ORESAMA irá apresentar a música tema de abertura “Open the Worlds” e o grupo formado por seiyuus Pearly Fairy (composta por Himika Akaneya, Rie Takahashi, Nao Tōyama, Yū Serizawa, Suzuko Mimori e Rina Hidaka) irá executar a música tema final “Pearly×Party”. O grupo realizou o tema final da primeira temporada.

A primeira temporada estreou no Japão em 25 de Outubro com 10 episódios. O anime havia sido listado com um total de 23 episódios no total que vão ao ar na TV. O sexto volume das versões blu-ray e DVD contará com um episódio extra que não será exibido nas TVs japonesas.

Staff:

Mitsutoshi Satō está dirigindo o anime no JC Staff. Tsuyoshi Tamai (Nogizaka Haruka no Himitsu, Strike Witches) está encarregado dos roteiros da série. GENCO está produzindo.

Yoshinari Saito (Project Venus: Climax) como designer de personagens, Masahito Onoda (Student Council’s Discretion Lv. 2, No-Rin) como sub-desenhista, Ken Naito (Puella Magi Madoka Magica) como diretor de arte, Shiho Mizoe (Amanchu! Advance) como designer de cores, Yūji Kondō como editor, Yoshikazu Iwanami como diretor de som, a Magic Capsule como produtora de som, Gō Shiina como compositor e a Lantis como produtora musical.

Outras Informações:

O jogo ainda não foi agendado para lançamento no Japão, mas foi lançado China em dispositivos iOS e Android em Março deste ano. A franquia também está recebendo o jogo de ação Kō-Kyō-Sei Million Arthur para dispositivos iOS e Android este ano.

A Square Enix lançou seu primeiro mobile card game baseado no folclore do Rei Arthur no Japão em 2012 como Kaku San Sei Million Arthur. A editora sul-coreana Gamevil trouxe o jogo para a América do Norte e Europa em 2015, depois que a Square Enix fechou os servidores japoneses do jogo em Março de 2015.

O jogo inspirou um programa de TV live-action em 2014 e também inspirou o mangá 4-koma Jaku-San-Sei Million Arthur. Uma adaptação anime do mangá começou a ser exibida no Outono de 2015. A Square Enix também lançou uma sequência do jogo intitulado Kai-Ri-Sei Million Arthur no Japão em Novembro de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas