Lupin III: Novo filme anime será lançado em Maio

O blog oficial do anime Lupin III anunciou nesta sexta-feira (08/03) que a franquia ganhará um novo filme anime intitulado Lupin the IIIrd: Mine Fujiko no Uso (Lupin the IIIrd: Fujiko Mine’s Lie) que será lançado nos cinemas japoneses em 31 de Maio 2019. O filme é descrito como o terceiro de uma série de filmes que inclui Lupin the Third: Jigen’s Gravestone de 2014 e Lupin the IIIrd Chikemuri no Ishikawa Goemon de 2017.

Visual revelado:

Os atuais membros do elenco principal da franquia reprisam seus papéis para o filme, incluindo Miyuki Sawashiro como a Fujiko Mine, Kanichi Kurita como Lupin e Kiyoshi Kobayashi como Daisuke Jigen.

Takeshi Koike, que dirigiu os dois filmes anteriores e desenhou a série Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine, está dirigindo o novo filme na Telecom Animation FilmYūya Takahashi também retorna dos dois filmes anteriores e do Lupin III: Part IV como roteirista. James Shimoji é novamente o compositor. Katsuhito Ishii é o consultor criativo. A TMS Entertainment é creditada pela produção e também distribuirá o filme ao lado da T-Joy.

O anime Lupin III: Goodbye Partner, o 26º especial em anime de Lupin III foi ao ar em 25 de Janeiro nas TVs japonesas.

A série de anime Lupin the Third: Part 5 estreou no bloco de programação AnichU da NTV em 3 de Abril e foi ao ar com 24 episódios até setembro. A nova série muda o cenário da história para a França moderna. Enquanto Lupin ainda usa carros clássicos e armas tradicionais como o Walter P38, ele também emprega a Internet, dispositivos móveis e outros aparelhos digitais para enfrentar seus inimigos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas