Sarazanmai: Novo anúncio em vídeo e membro ao elenco do Anime TV

O site oficial para o projeto de anime de televisão original de Kunihiko IkuharaSarazanmai, revelou nesta sexta-feira (08/03) que Kenjiro Tsuda está se juntando ao elenco como Chikai Kuji, irmão mais velho de Toi, que ganha a vida fazendo coisas dissimuladas.

Além disso, o canal oficial do YouTube do bloco Noitamina, da Fuji TV, começou a transmitir um comercial para o anime na sexta-feira. O vídeo mostra a música de abertura do anime “Massara” (Fresh), de KANA-BOON:

O anime estreará em Abril no bloco NoitaminA da Fuji TV, na Temporada de Primavera 2019.

Enredo:

O palco é Asakusa. 
Um dia, três alunos do segundo ano do ensino fundamental – Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinai – encontram uma criatura tipo kappa chamada Keppi, que é a autoproclamada herdeira do trono do Reino Kappa. Keppi forçadamente leva o shirikodama dos estudantes (um órgão mítico kappa rouba através do ânus de uma pessoa) e eles são transformados em kappa. Keppi os informa: “Se você quer voltar ao seu antigo eu, você precisa se conectar ‘dessa maneira’ e você deve me trazer o shirikodama dos zumbis.”Os três meninos serão capazes de se conectar e pegar o shirikodama de zumbis? 
Ao mesmo tempo, dois policiais, Reo Niiboshi e Mabu Akutsu, tentam fazer alguma coisa na delegacia onde estão trabalhando.

Elenco:

Ayumu Murase como Kazuki Yasaka, um estudante do segundo ano do ensino médio. Ele costumava amar futebol e costumava ter uma personalidade brilhante, mas agora ele é obcecado por “isso”.

Kouki Uchiyama como Toi Kuji, um estudante do segundo ano do ensino médio que se transferiu para a classe de Kazuki. Devido a um rumor desagradável, ele está isolado do resto da classe.

Shun Horie como Enta Jinai, amiga de infância de Kazuki. Quando eles estavam em um clube de futebol juntos, eles foram chamados de “Golden Combo”.

Junichi Suwabe como Keppi, uma criatura tipo kappa que se auto-intitula herdeira do trono do Reino Kappa. Quando puxa o shirikodama dos humanos, eles se transformam em kappa.

Mamoru Miyano como Reo Niiboshi, um policial que trabalha em uma cabine da polícia e parceiro de Mabu.

Yoshimasa Hosoya como Mabu Akutsu, um policial que trabalha em uma cabine da polícia e parceiro de Reo.

Teiko, membro do Elise Shōjoshiki, irá exprimir a personagem idol local de Asakusa, Sara Azuma.

O evento de palco também revelou que o anime terá um programa de rádio intitulado “Prezanmai” a partir de Janeiro, com Junichi Suwabe e Ikuhara. A equipe também lançou uma conta no Twitter para os personagens Reo e Mabu que atualizarão “quase” todos os dias até 31 de Março.

Staff:

Ikuhara está dirigindo a série e, junto com Teruko Utsumi, escrevendo a composição da série. Nobuyuki Takeuchi (Fireworks) está servindo como diretor-chefe. Migi está fornecendo os desenhos de personagens originais e Kayoko Ishikawa está adaptando os desenhos para animação e servindo como diretor chefe de animação. Katsunori Shibata (Penguindrum) e Maimu Matsushima são creditados com design conceitual. Ayaka Fujii (FLCL Alternative, Kill la Kill) está lidando com a arte de fundo com o Studio Pablo e Yukari Hashimoto (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi) está compondo a música.

Novo visual revelado:

Os estúdios MAPPA (Yuri !!! no Gelo, Kono Sekai no Katasumi ni, Rage no Bahamut Genesis) e Lapin Track (Yuri Kuma Arashi) estão produzindo a série. “Ikunirappa” é creditado com a história original; a história original do anime Yuri Kuma Arashi anterior de Ikuhara foi creditada de forma semelhante a “Ikunigomamonaka”.

O Illustrator Migi fornece os desenhos originais dos personagens. Os dois personagens abaixo são Reo e Mabu, que são uma equipe de policiais e são fundamentais para o enredo do anime.

Um mangá spinoff intitulado Reo to Mabu: Pretty wa Sarazanmai (Reo e Mabu: Estamos Sarazanmai) começou a ser lançado na revista Rutilo da Gentosha em 22 de maio. A Gentosha publica a Rutilo em meses ímpares. O site de quadrinhos web “Rutile Sweet” publicará o mangá em meses pares. Misaki Saito está desenhando o mangá (imagem do mangá mostrada abaixo). O spinoff vai contar “outra história” que liga ao anime, narrando o cotidiano reconfortante de Reo e Mabu.

Ikuhara é talvez mais conhecido como o diretor do anime Revolutionary Girl Utena, uma série de 1997 que ele co-criou com o grupo criativo Be-PaPas, que consistia nele, escritor Yoji Enokido, o animador e designer de personagens Hasegawa Shinya, criador do mangá Chiho Saito e o produtor Yūichirō Oguro. Antes da Utena , ele trabalhou na Toei Animation onde dirigiu a sequências Sailor Moon R , S e SuperS. Depois de Utena, ele não dirigiu outra série de anime até Mawaru Penguindrum em 2011. Até o momento, seu trabalho de direção mais recente é Yuri Kuma Arashi em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Site oficial do Anime, Otasuke

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas