Nande Koko ni Sensei ga!? 2º vídeo promocional, visual e data de estréia do Anime TV [NSFW]

Asmik Ace começou a divulgar um novo vídeo promocional na sexta-feira (08/03) para a adaptação em anime TV do mangá de SoborouNande Koko ni Sensei ga!? (Why the hell are you here, Teacher!?). O site também revelou a data de estréia do anime em 7 de Abril, os artistas da música de encerramento e um novo visual:

O anime vai estrear em 7 de Abril às 25h05 (efetivamente já sendo em 8 de Abril às 01h05 pelo horário do Japão) na Tokyo MX e também vai ao ar no BS11 e no AT-X.

Sumire Uesaka, Yuko Goto, Shizuka Ishigami e Nozomi Yamamoto, que dublam os professores no anime, farão uma música tema de encerramento (nome ainda não revelado).

Abaixo você confere ao novo vídeo promocional (ATENÇÃO: O vídeo está sinalizado como NSFW – Not Secure for Work – é por sua conta em risco assisti-lo):

https://youtu.be/nVj-aQD2ArY

Sumire Uesaka como Kana Kojima
Ryouta Suzuki como Ichirō Satō
Yuko Goto como Mayu Matsukaze
Toshiki Masuda como Rin Suzuki
Shizuka Ishigami como Hikari Hazakura
Nozomi Yamamoto como Takashi Takahashi
Kazutomi Yamamoto como Chizuru Tachibana
Yusuke Kobayashi como Kō Tanaka

Visuais anteriores:

Enredo:

O mangá gira em torno do estudante do sexo masculino Ichirō e de sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, na casa de banho masculina, na piscina, na enfermaria da escola e em outros lugares.

Siga esta comédia de amor erótico sobre seus percalços ao longo de suas vidas diárias e como Ichirou e Kana escolhem lidar com eles.

Staff:

Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid, Seikon wo Qwaser) é o diretor-chefe do anime no Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King)Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~Next Season~, Kyoukai no Rinne) está adaptando os desenhos dos personagens para animação.

Toshikatsu Tokoro está dirigindo o anime e Kazuhiko Tamura  (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~Next Season~, Kyoukai no Rinne) está servindo como diretor chefe de animação, além de adaptar os desenhos de personagens para animação. O artista hidehide está dirigindo a arte e Ryusuke Shiino é o designer de arte. Koichi Furukawa é o artista de cores. Yoshikazu Miyagawa é o diretor composto e Keisuke Yanagi está editando.

Gin (BUSTED ROSE) está compondo as música e Hiroto Morishita está dirigindo o som. Shota Hachiji(Swara Pro) está lidando com os efeitos sonoros e KANON produzindo o som.

Outras Informações:

O mangá era originalmente conhecido como Golden Times e, mesmo sendo só uma série de 4 capítulos, ganhou novos e mudou de nome conseguindo um relativo sucesso.

Kodansha publicou o quinto volume do mangá em 5 de Outubro

Informações como datas de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas