Attack on Titan: 2ª Parte da 3ª Temporada tem novo visual revelado

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) revelou neste final de semana um novo visual para a 2ª parte da 3ª temporada:

A série tem sua estreia programada para 28 de Abril de 2019 na NHK General TV. Conforme dissemos anteriormente aqui no Anime Xis, a 2ª parte da 3ª temporada com um total de apenas 10 episódios, sendo do episódio 50 ao 59 de toda a série e será exibido online no serviço FunimationNow.

Segundo informações do diretor do anime, a 2ª parte terá mais lutas, novas armas e vai começar em “velocidade máxima”:

“A Parte 2 começará em “velocidade máxima”. Ela vai direta para o combate antecipado por todos com os titãs e depois disso é uma batalha atrás de batalha – até nós teremos finalmente um confronto de morte súbita com aqueles que se transformam em titãs.”

As bandas Linked Horizon e cinema staff estão retornando para interpretarem os temas de abertura e encerramento, respectivamente, para a segunda parte do anime. Linked Horizon apresentou as músicas tema de abertura da primeira e segunda temporadas, bem como a música tema de encerramento da primeira parte da terceira temporada. A banda cinema staff realizou a segunda música de encerramento da primeira temporada.

Retornando membros da equipe no Wit Studio incluem: o diretor Tetsuro Araki, o diretor Masashi Koizuka, o supervisor de roteiro Yasuko Kobayashi, o designer de personagens Kyoji Asano, o assistente de direção Hiroyuki Tanaka, os diretores de animação Kyoji Asano e Satoshi Kadowaki e o compositor Hiroyuki Sawano, entre outros.

Outras Informações:

Isayama começou a publicar o mangá em 2009 e hoje é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.

Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo até então recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também foi adaptada para um filme em live-action. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High

A segunda temporada do Anime TV estreou no Japão no dia 01 de Abril 2017 e teve um total de 12 episódios. e a primeira parte da terceira temporada estreou em Julho 2018.

attack on titan

A obra já havia ganho dois filmes Live-Actions japoneses em 2015. Recentemente, foi revelado que Attack on Titan vai ganhar um filme live-action produzido em Hollywood pelo diretor de “IT: A Coisa”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://shingeki.tv/season2/
E siga seu Twitter para mais informações: anime_shingeki

Fontes: Anime! Anime!, Site do anime

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas