Phantasy Star Online 2: Episode Oracle, 1º Vídeo Promocional do novo anime divulgado

A SEGA abriu um site nesta segunda-feira (11/03) para o novo anime de sua franquia de games Phantasy Star Online 2 intitulado Phantasy Star Online 2: Episode Oracle. e também divulgou o primeiro vídeo promocional:

Visual revelado:

O anime irá recompilar a história dos “Episódios 1-3” do jogo original e também incluirá uma história original. O anime vai estrear ainda no decorrer deste ano.

A SEGA também anunciou no mesmo evento que a atualização “Episode 6” do jogo será lançada em 24 de Abril.

A SEGA lançou o jogo de RPG Phantasy Star Online 2 free-to-play para Windows PC no Japão em 2012, seguido por um lançamento do PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em Abril e Maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou no PlayStation 4 em Abril de 2016, seguido pelo Nintendo Switch em Abril de 2018.

O jogo já inspirou um anime de televisão que foi ao ar em 2016 e a Sentai Filmworks e a Crunchyroll transmitiram esse anime quando foi ao ar no Japão.

O web mangá oficial do game Puso Ni Comi: Phantasy Star Online 2 Comic, por Pepeko recebeu uma adaptação em anime curto recentemente que foram exibidos nos canais Phantasy Star no YouTube e NicoNico em 8 de Janeiro. Os artistas Amane + BeatMario apresentam a música tema “Ni Co communication” e o CD começará a ser vendido em 20 de Março. O mangá segue a vida diária frouxa e menos pesada dos membros da força ARKS.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidade.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas