Hana ni Kedamono: Série em Live-Action ganhará sequência

A adaptação da série em live-action pela dTV do mangá de Miwako Sugiyama, Hana ni Kedamono vai receber uma segunda temporada. O site oficial da série começou a transmitir um vídeo teaser para a nova temporada em 25 de Fevereiro. O site também revelou um visual principal e três novos membros do elenco na segunda-feira (11/03).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Shō Aoyagi como Makoto Tachibaba

Mariko Shinoda como Mizuki Kitajima

Yū Inaba como Shun Ashida

O elenco de retorno inclui (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

Takashi Matsuo como Chihaya
Yōsuke Sugino como Hyō
Yuri Nakamura como Kumi
Anna Iriyama como Kanna
Shōma Kai como Tatsuki

A sequência de cinco episódios vai estrear nos serviços online do Japão dTV e FOD em 23 de Março e os novos episódios vão estrear todos os sábados.

Enredo:

Essa foi a primeira vez que eu me apaixonei. A primeira vez que eu conheci o “Leopardo-kun”, o tempo parou e eu não conseguia respirar. Meu batimento cardíaco tornou-se mais alto e eu não conseguia tirar os olhos dele. Embora o Leopardo-kun tenha me dito “ele quer ficar comigo”, ele é um cara que já beijou muitas meninas. Este amor tem muitas dificuldades … É muito doloroso, mas mesmo assim eu não posso parar meus sentimentos por ele. Eu s muito … Eu me apaixonei por uma “besta”. Este é o meu primeiro amor.

Staff:

Kentaro Otani (filmes live-action Black Butler, NANA) e Ryō Miyawaki estão voltando para dirigir a série e Miyako Matsumoto está novamente escrevendo o roteiro. Da-iCE também está retornando para tocar a música tema “Isshō no Onegai” (Lifelong Wish).

Outras Informações:

O mangá original foi serializado na revista Sho-Comi da Shogakukan de 2010 a 2012. A Shogakukan publicou o mangá em 10 volumes compilados que têm mais de 2 milhões de cópias impressas.

O mangá 4-Gatsu no Kimi Spica de Sugiyama, inspirou uma série live-action que acompanhou uma edição da revista Sho-Comi em Abril de 2016. O mangá terminou em Abril de 2017. O mangá ganhará dois novos capítulos que celebra a nova adaptação em Filme Live-Action que será lançado nos cinemas japoneses em 5 de Abril 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas