Netflix anuncia a produção dos animes Dragon’s Dogma, Vampire in the Garden e Super Crooks

Em mais uma manobra de expansão de seu catalogo de animes, a Netflix anunciou novas parcerias com os estúdios de animações Anima, Sublimation e David Production, bem como novos detalhes sobre projetos novos e existentes com seus atuais parceiros Production I.G., Wit Studio e Studio Bones, na segunda-feira (11/03).

O estúdio Sublimation (009 Re:Cyborg, Walking Meat) está produzindo a série de anime Dragon’s Dogma, baseada na série de games RPG da CAPCOM de mesmo nome. Netflix descreve o anime:

“A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. A caminho, o homem é trazido de volta à vida como um “Arisen”. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais de humanos.”

O jogo Dragon’s Dogma original da CAPCOM lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em maio de 2012. O jogo Dragon’s Dogma: Dark Arisen foi lançada para PS3 e Xbox 360 em Abril de 2013. As versões para PS4 e Xbox One de Dragon’s Dogma: Dark Arisen no Ocidente e no Japão foi lançado em Outubro de 2017 e foi acompanhado pelo lançamento da versão para PC no Japão. O jogo receberá uma versão do Switch em 23 de Abril 2019.

O Dragon’s Dogma Online foi lançado no PS3, PS4 e PC em Agosto de 2015.


O Wit Studio (Attack on Titan, Mahou Tsukai no Yome) está produzindo uma nova série de anime original intitulada Vampire in the Garden. A Netflix descreve o anime:

“Uma série original de WIT STUDIO sobre duas meninas Momo e Fine de diferentes origens que se encontram por acaso. Uma história sobre uma improvável amizade entre raça humana e vampira que se entrelaça com o poder ou a música.”


O Studio Bones (Boku no Hero Academia, Bungou Stray Dogs) está produzindo Super Crooks, um novo projeto baseado nos quadrinhos de Mark Millar e Leinil Francis Yu. A Marvel Comics descreve os quadrinhos:

“Um último assalto. É o que todos dizem, certo? Apenas uma pontuação final e todos podem se aposentar e começar a pescar. A situação é que as prisões estão cheias de super vilões que pensaram a mesma coisa e foram presos. Mas o calor está em uma jam. Ele está correndo o tipo de dívida de jogo que – se ele não puder pagar em dinheiro – será pago em sangue. Ninguém quer ver o supercriminoso mais amado de todos os tempos apagado pela máfia – especialmente seu maior fã, Johnny Bolt. E Johnny tem um plano para ajudar o Heat e fazer todos os seus amigos repugnantemente ricos ao mesmo tempo. Infelizmente para os recrutas de Johnny, eles precisam ir para a Espanha e roubar o super vilão mais famoso do mundo. E é aí que as coisas ficam complicadas.”

A história em quadrinhos foi publicada em quatro edições em 2012.


A David Production recentemente anunciou uma adaptação do anime série do mangá de Hiroshi Takashige e Ryōji Minagawa, Spriggan (Striker).

A Netflix também reiterou a estreia em 2020 do anime Ghost in the Shell: SAC_2045 da Production I.G. Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki estão dirigindo o anime 3DCG.

O Studio Anima (Cat Shit One: The Animated Series, Kingsglaive: Final Fantasy XV) criará o spinoff Altered Carbon: Resleeved “feature anime”, que a Netflix anunciou em Novembro passado. O trabalho irá “explorar novos elementos da mitologia da história”Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ergo Proxy) e Tsukasa Kondo são creditados como escritores do projeto.

A Netflix anunciou sua aliança comercial abrangente com a Production I.G. (junto com o estúdio irmão Wit Studio) e o Studio Bones em Janeiro de 2018.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre as estreias de cada anime e outros detalhes deverão ser anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comunicado a imprensa da Netflix via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas