Try Knights: Mangá de rugby ganhará adaptação para Anime TV

A loja japonesa HMV divulgou a capa da revista Monthly Comic Gene da Kadokawa que está listando que o mangá de rugby de Senzoku Erisawa e Shunsaku Yano, Try Knights, está inspirando uma adaptação em Anime TV. A revista será lançada nas bancas japonesas na sexta-feira (15/03).

Enredo:

A história do mangá de rugby está centrada nos alunos do ensino médio Akira Kariya e Riku Haruma. Um dia, o novo membro do clube de rugby Akira recebe conselhos sobre fugir de Riku, que costumava ser absorvido no rugby, mas desistiu porque ele não tinha o físico para o esporte. Akira se interessa por Riku e a paixão de Riku pelo rugby retorna gradualmente. Unindo forças, a dupla pode jogar um novo jogo tático e mirar no topo do rugby do ensino médio.

Outras Informações:

A série foi lançada com a arte de Erisawa e o história de Yano na revista em 15 de Junho 2018. Rihito Takarai (Ten Count, Graineliers) forneceu os desenhos originais dos personagens e a Try Knights Union é creditada com o conceito original. A Kadokawa lançará o primeiro e segundo volumes compilados para a série em 27 de Março.

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipe de produção, dublagem e previsão de estréia deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas