Carole & Tuesday: Mais nomes para o elenco e vídeo dos bastidores do Anime TV

Durante o evento “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2019” realizado nesta quinta-feira (14/03), foram divulgados mais três nomes para o elenco e um vídeo de bastidores para o novo anime de produção original intitulado Carole & Tuesday, pelo diretor Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Kids on the Slope, Zankyou no Terror) e animação do Estudio BonesTambém foi divulgado um vídeo de bastidores do anime.

O novo elenco inclui:

Kenyuu Horiuchi como Dahlia

Tomoko Miyadera como Valerie

Takahiro Sakurai como Spencer

Abaixo, você confere o vídeo divulgado:

Visual mais recente:

Anteriormente, o site do anime revelou o visual e as vencedoras da audição global para o show. Nai Br.XX (primeira foto abaixo) e Celeina Ann (segunda imagem abaixo) irão interpretar as canções do anime, com Nai Br.XX atuando como Carole e Celeina Ann como Tuesday. O site afirmou que o anime é o “primeiro anime japonês do mundo a ter todos os vocais ingleses” e provoca uma “trilha sonora que transcende fronteiras internacionais”.

O site também revelou membros do elenco japonês para personagens previamente revelados:

Miyuri Shimabukuro como Carole (Nai Br.XX como vocalista)

Kana Ichinose como terça-feira (Celeina Ann como vocalista)

Sumire Uesaka como Angela

Akio Ohtsuka como Gus

Hiroshi Kamiya como Tao

Miyu Irino como Roddy

Mamoru Miyano como Ertegun

O site também revelou que o anime vai estrear no bloco de programação Ultra+ da Fuji TV em 10 de Abril. O anime também vai estrear na Netflix em 10 de Abril apenas no Japão, com novos episódios sendo transmitidos as quintas-feiras. A Netflix também tem os direitos de transmissão mundial exclusivos para a série, mas o site não anunciou quando o programa começará a ser transmitido para fora do Japão. O anime vai ao ar por dois cours, ou por dois quartos do ano.

A série marca o 20º aniversário do Studio Bones e o 10º aniversário do Flying Dog.

O site descreve a história:

Cinquenta anos se passaram desde que a humanidade começou a migrar para a nova fronteira: Marte. 
É uma época em que a maior parte da cultura é produzida pela IA e as pessoas se contentam em ser consumidores passivos.

Tem uma garota 
Desmantelando a vida na metrópole de Alba City, ela trabalha meio período enquanto tenta se tornar uma musicista. Ela sempre sentiu que algo está faltando. 
O nome dela é Carole.

Tem uma garota 
Nascida para uma família rica na cidade de Herschel, ela sonha em se tornar uma musicista, mas ninguém ao seu redor entende. Ela se sente a pessoa mais solitária do mundo. 
O nome dela é Tuesday.

Um encontro casual as une. 
Eles querem cantar. 
Eles querem fazer música. 
Juntos, eles sentem que podem ter uma chance.

Os dois podem apenas criar uma pequena onda. 
Mas essa onda acabará por se transformar em algo maior…

Staff:

Motonobu Hori está dirigindo o anime e Tsunenori Saito (Blast of Tempest, Sword of the Stranger) está projetando os personagens para animação. O artista canadense Mocky (foto) está compondo as músicas.

O segundo grupo de compositores do anime inclui Evan “Kidd” Bogart, Tim Rice-Oxley (Keane)Eirik Glambek Bøe  (Kings of Convenience) e Nulbarich. Os compositores anteriormente revelados para a série incluem Jen Wood (This White Light)Maisa Tsuno (Akai Ko-en)Benny Sings e Lido.

Nulbarich está oferecendo a música tema de abertura “Kiss Me”Benny Sings está criando o tema de encerramento “Hold Me Now”.

Outras Informações:

O slogan de um vídeo anterior dizia: “As duas conheceram e criaram uma música. Ninguém sabia que milagre traria”.

A produção abriu audições para as principais personagens Carole e Tuesday para candidatos em todo o mundo. Aqueles escolhidos para os papéis também irão executar as músicas para os personagens do anime, que terá um CD single. As audições foram abertas no site oficial do anime até 25 de Abril.

Outros nomes para a equipe de produção incluem: Eisaku Kubonouchi (Comerciais de Chocolat, “Hungry Days”) como designer de personagens, Aya Watanabe (Carnation, Josee, the Tiger and the Fish) como roteirista e a Flying Dog responsável pela produção musical.

O anime terá colaboração com o sintetizador e a marca de teclado Nord e a fabricante de guitarras Gibson e, um novo visual. Também foi confirma que o anime será transmitido online exclusivamente em todo o mundo pela Netflix.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Site do anime para audições: http://carolandtuesday.com/index_en.html

Imagem © Bones, Inc. , Shinichiro Watanabe / Carol & Tuesday Production Committee

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas