Senryuu Shoujo: 3º Vídeo Promocional apresenta a canção de encerramento

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de Masakuni Igarashi, Senryuu Shoujo (Senryuu Girl), revelou nesta quinta-feira (14/03) o terceiro vídeo promocional que apresenta a canção tema de encerramento de Rikako Aida, “Ordinary Love”. Aida também está expressando a personagem Koto Ōtsuki no anime.

Confira ao PV divulgado:

O anime vai ao ar no bloco de programação “Animeism” da MBSTBS e BS-TBS no dia 5 de Abril às 01h55 (efetivamente já sendo 6 de Abril pelo horário do Japão). O anime Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai vai estrear no mesmo bloco às 2:10 da manhã, ou seja, Senryuu Shoujo será uma série de episódios curtos.

Visual mais recente:

Enredo:

O mangá gira em torno de Nanako Yukishiro e Eiji Busujima. Nanako é uma garota que só pode comunicar o que ela quer dizer usando senryuu (um estilo de poesia similar ao haiku mais focado no humor). Eiji é um garoto intimidador, mas gentil, que é membro do clube de literatura da escola. O mangá conta a história das alegres interações diárias do par através de 17 sílabas.

Elenco:

Kana Hanazawa vai estrelar no anime como a protagonista Nanako Yukishiro.

 Tasuku Hatanaka irá co-estrelar a série como Eiji Busujima.

Sayuri Yahagi como Amane Katagiri

Rikako Aida como Koto Ōtsuki

Misaki Kuno como Kino Yakobe

Sumire Uesaka como Tao Hanakai

Staff:

Masato Jinbo (Shomin Sample, Fate / kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, Isekai Shokudou) está dirigindo o anime no Studio Connect e também é creditado por supervisionar os roteiros da série. Maki Hashimoto (diretor de animação Isekai Shokudou, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Akatsuki no Yona) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Igarashi lançou o mangá na Weekly Shonen Magazine em Outubro de 2016. A Kodansha publicou o sexto volume compilado do mangá em 14 de Setembro, e lançou o sétimo volume em 17 de Dezembro. A série tem mais de 450.000 cópias impressas. O mangá ficou em 16º lugar na categoria mangá impressa do Tsugi ni Kuru Manga Awards deste ano em Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas