Fragtime: Mangá yuri ganhará adaptação em anime

A Akita Shoten abriu um site no sábado (16/03) para anunciar que o mangá de gênero yuri de Sato, Fragtime, está inspirando uma adaptação em anime. O site não especificou o formato do anime (se série TV, OVA, ONA ou Filme).

A conta do Twitter do anime tem postado informações em japonês e inglês, incluindo um comentário de Sato sobre as notícias.

Enredo:

O mangá “yuri de parar o tempo” está centrado na estudante do ensino médio Misuzu Moritani. Misuzu tem o poder de parar o tempo por três minutos por dia. Um dia, ela usa esse poder para tentar espiar a saia de sua colega de classe, a bela Haruka Murakami, mas o poder, por algum motivo, não funciona em Haruka e ela acaba descobrindo o segredo de Misuzu.

Outras informações:

Sato publicou o mangá no site de mangá “Champion Tap!” (agora conhecido como Manga Cross) da Akita Shoten de 2013-2014. A própria Akita Shoten publicou dois volumes compilados para a série.

Informações sobre estúdio de animação, equipes de dublagem e de produção e também uma previsão de estréia deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Twitter do Mangá

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas