fbpx
27 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Mix: Anime TV de beisebol tem anúncio em vídeo

Mangá de beisebol Mix se passa 30 anos após os acontecimento do mangá Touch, também de Adachi. Obra está em seu 14º volume. Anime estreará em Abril 2019.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Mitsuru Adachi, Mix, revelou neste sábado (16/03) um anúncio em vídeo para a série, sendo este o primeiro vídeo apresentado do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/FJsdWzr7fNo

Segundo visual revelado recentemente:

O anime vai estrear em 6 de Abril e ir ao ar na YTV e na NTV aos sábados às 17h30 (horário que atualmente é exibido o anime Gyakuten Saiban 2nd Season).

Yuuki Kaji interpretará Toma Tachibana, o mais jovem dos irmãos Tachibana que esperam competirem no Koshien. 

Yūma Uchida como Sōichirō Tachibana

Maaya Uchida como Otomi Tachibana

Ryusei Nakao vai reprisar seu papel como Isami Nishimura do anime Touch. Nakao comentou que ele começou a interpretar o personagem há cerca de 34 anos e ele nunca esteve tão feliz em sua carreira como ele está agora em reprisar o papel.

Yūma Uchida interpretará Sōichirō Tachibana e Maaya Uchida será a irmã mais nova de Sōichirō, Otomi Tachibana. Na vida real, Yūma Uchida é o irmão mais novo de Maaya Uchida.

Além disso, Kana Hanazawa vai interpretar Haruka Ōyama. Noriko Hidaka irá reprisar seu papel como Minami Asakura do anime TouchWataru Takagi irá interpretar Eisuke Tachibana e Kikuko Inoue interpretará Mayumi Tachibana. Eisuke é o pai de Touma e Souichirō e o padrasto de Otomi e, Mayumi é madrasta de Touma e mãe de Souchirō e Otomi.

Novo Visual:

Enredo:

A história do mangá é ambientada na Meisei Academy cerca de 30 anos após os eventos no mangá Touch de Adachi . A história é centrada em dois irmãos que pretendem competir no torneio nacional de beisebol de Kōshien.

Staff:

Odahiro Watanabe (Soul Buster, Tokyo Ghoul:re) está dirigindo o anime no Studio OLMAtsuhiro Tomioka (Gyakuten Saiban, Inazuma Eleven , Pokémon XY&Z) está supervisionando os roteiros da série e os roteiristas incluem Tatsuto Higuchi, Kenichi Yamada, Yoshifumi Fukushima e Chinatsu HoujouTakao Maki (Basilisk: Ooka Ninpouchou, Donten ni Warau) está projetando os personagens e Norihito Sumitomo (Dragon Ball Super, Dragon Ball Z Kai) está compondo a música.

Sumika irá interpretar a canção tema de abertura “Equal”, enquanto Little Glee Monster interpretará a canção de encerramento “Kimi ni Todoku Made”.

Outras Informações:

Adachi lançou a série na revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan em 2012 e o 13º volume de livro compilado será lançado em 9 de Agosto. A série tem mais de 7,5 milhões de cópias impressas.

O mangá de baseball Touch foi publicado na Weekly Shonen Magazine da Shogakukan de 1981 a 1986. A série inspirou um anime de televisão em 1985, que recebeu várias sequências de especiais de televisão e cinema. O mangá também inspirou um filme live-action em 2005.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas