Yahari Ore no Seishun / Oregairu: 3ª Temporada do anime anunciada!

Foi divulgada neste sábado (16/03) a informação de que a adaptação em anime TV da série de light-novels originais de Wataru Watari (história) e Ponkan 8 (ilustração)Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected), também conhecida como Oregairu, vai ganhar uma tão esperada terceira temporada.

Por enquanto, ainda não há informações sobre previsão de lançamento, estúdio de produção e equipe de staff.

Vale lembrar que em 1º de Março foi divulgada a informação de que o 14º e volume final da light-novel original teve seu lançamento adiado de 19 de Março para 18 de Abril.

O volume final foi originalmente programado para ser lançado em Novembro do ano passado, mas não foi lançado naquele mês e foi listado com data de lançamento em 19 de Março. Em vez disso, o 13º volume (visto abaixo), inicialmente previsto para Outubro, foi lançado em Novembro.

O arco final da série começou com o 12º volume, lançado em Setembro de 2017.

Recentemente, uma publicação em um jornal japonês divulgou que a série vai ter “anúncio importante” em breve.

Outra informação que também foi divulgada nos últimos dias, é de que o ilustrador Ponkan8 vai realizar uma exposição de 9 de Março à 21 de Abril. A exposição será ser realizada no Gallery GoFa em Aoyama, Tóquio. A exposição mostrará as ilustrações coloridas e monocromáticas da série e oferecerá produtos originais à venda.

A exposição será dividida em duas fases. Nos dias 1 e 2 de Abril, a exposição será encerrada e a partir daí, diferentes obras serão exibidas. A entrada vai custar 700 ienes (US$ 6,30).

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Uma professora recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Outras Informações:

Oregairu é uma série de Light-Novel escrita por Wataru Watari, ilustrada por Ponkan8 e publicada pela Shogakukan desde 2011. A série recebeu duas adaptações em animes de TV, sendo a primeira lançada em 2013 pelo estúdio Brains Base e a segunda temporada sendo lançada em 2015 pelo Studio Feel. Recentemente, a série ganhou um 2º OVA, lançado junto ao seu segundo game.

Lembrando que a série venceu por 3 anos consecutivos o prêmio de melhor light-novel pela Kono Light-Novel ga Sugoi!

Até Abril 2017, as novels possuíam mais de 5 milhões de cópias vendidas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: Moetron

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas