Beyblade Burst GT: Revelado o elenco, staff e outros detalhes do anime

O site oficial do Beyblade Burst GT (Gachi), o mais recente anime da franquia Beyblade, revelou o elenco, equipe de produção e artista da canção-tema de abertura da série na sexta-feira (15/03).

O anime vai estrear em 5 de Abril às 16:00h (horário do Japão) no canal do YouTube da Coro Coro Comics e no serviço de streaming do Takara Tomy Channel.

Elenco:

Megumi Han como Kōryū
Atsushi Abe como Amane Kusaba
Natsuki Hanae como Fumiya Kanemichi
Kensho Ono como Delta Akane
Marina Inoue como Valt Aoi

Staff:

Katsuhito Akiyama (Beyblade Burst God, BeyBlade Burst Turbo, Inazuma Eleven) é o diretor-chefe da série e Ojing está dirigindo a série no Studio OLMHideki Sonoda está voltando para supervisionar os roteiros da série e Toshiaki Ōhashi está retornando para projetar os personagens. A d-rights está produzindo a série. Kei Iwasaki irá cantar o tema de abertura do programa “Gatti’n’Roll!!”

Enredo:

Na história do anime, o protagonista Drum Kryyu tem o novo “Ace Dragon” Beyblade e está desafiando o mundo em seu objetivo de “Light of Bey”.

Outras Informações:

Hiro Morita terminou a versão mangá da história de Aiga (Beyblade Burst Turbo/Beyblade Burst Chōzetsu) na sexta-feira na edição de Abril da revista Coro Coro Comics da Shogakukan e também lançou um novo mangá ‘Gachi’ na mesma edição.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas