Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Mais nomes para o elenco e novos detalhes do Anime TV

A estréia do anime TV do mangá de Koyoharu GetougeDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba realizado em um evento cinematográfico nesta terça-feira (19/03), revelou o elenco adicional, informação de canção tema e um novo visual:

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Houchu Ohtsuka como Sakonji Urokodaki

Yuuki Kaji como Sabito

Ai Kakuma como Makomo

Nobuhiko Okamoto como Genya

Toshiyuki Morikawa como Kagaya Ubuyashiki

Shiori Izawa como Guide (De Cabelos Brancos)
Aoi Yūki como Guide (De Cabelos Negros)

Daisuke Namikawa como Haganezuka

Takumi Yamazaki como Kasugaigarasu

Hikaru Midorikawa como Odō no Oni

Takehito Koyasu como Teoni

A cantora LiSA irá realizar uma das canções temas do anime (ainda sem muito detalhes divulgados).

O anime estreará no dia 06 de Abril às 23:30h (horário do Japão) indo ao ar em 20 canais japoneses incluindo a Tokyo MXTV GunmaTV Tochigi BS11.

Os cinco primeiros episódios do anime serão exibidos em 11 cinemas no Japão durante duas semanas, a partir de 29 de Março. A versão para os dos cinco primeiros episódios é intitulada Kimetsu no Yaiba: Kyoudai no Kizuna (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: The Bonds of Siblings). Abaixo você pode conferir o vídeo desse anúncio:

Mais recente visual:

Enredo:

Viz Media descreve a história:

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Elenco:

Anteriormente foi revelado que Natsuki Hanae interpretando o personagem Tanjirō Kamado (à esquerda na imagem abaixo), enquanto Akari Kitō vai jogar Nezuko Kamado (à direita).

Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma, um membro do Demon Killing Corps ao lado de Tanjiro

Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira, um membro do Demon Killing Corps ao lado de Tanjiro

Takahiro Sakurai como Giyū Tomioka, o pilar do Demon Killing Corps

Staff:

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria X, Tales of Sinfonia the Animation) está dirigindo o anime no estúdio ufotable (Fate / Zero , Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu). O ufotable também é creditado pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) é o designer de personagens, com Miyuki SatoYoko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagem. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gō Shiina (Tales of Zestiria the X, Juuni Taisen, God Eater) estão compondo a música. Hikaru Kondo está produzindo a série.

Outros membros da equipe incluem:

Arte Conceitual: Koji Eto, Yaraka Masaru, Kasumi Takeuchi, Yuri Kabasawa
Diretor de Fotografia: Yuichi Terao
Diretor 3D: Kazuki Nishiwaki
Design de cores: Yūko Ōmae
Edição: Manabu Kamino

Outras Informações:

A série estreou na Weekly Shonen Jump, em Fevereiro 2016 e a edição digital em Inglês da Shonen Jump (da Viz Media) anteviu os seus primeiros três capítulos sob o título Kimetsu no Yaiba.

Shueisha publicou o 13º volume do mangá no Japão em 2 de Novembro e lançou o 14º volume em 4 de Janeiro 2019.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter e Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas