Ero Lover: Mangá ganhará anime para o app Anime Beans

O site oficial do app de smartphones Anime Beans da Production IG anunciou nesta segunda-feira (18/03) que o mangá de Mitsuha Sakisawa e Nekousa, Ero Lover, vai ganhar uma adaptação para anime no app. O anime vai estrear no aplicativo em 22 de Março.

Enredo:

Na história do mangá de romance adolescente, há um dormitório onde estudantes do sexo masculino e feminino vivem juntos para ter filhos. Miyu se matricula na escola com este dormitório e o dominador e atraente líder do alojamento Heiji se torna seu companheiro de quarto. Miya resiste a Heiji no começo, mas os dois gradualmente se aproximam vivendo juntos.

Elenco:

Marie Miyake como Miya Nakanishi
Ryūichi Kijima como Heiji Kōzawa
Yuri Katō como Rea Shiosaki
Haruki Ishiya como Shūichi Nakatani
Rei Shimoda como Mayuko Kurosaka
Wataru Usami como pai
Shohei Yamaguchi como Sempai

Outras Informações:

Sakisawa fornece a história para o mangá e Nekousa fornece as ilustrações. A highstone, Inc. é creditada pela cooperação no trabalho original. A Asura Film está produzindo a animação e a Cloud22 é responsável pela produção de som.

Production IG lançou o aplicativo Tate Anime em Junho de 2017 e encerrou o serviço em 31 de Maio. O aplicativo oferecia animes curtos (cerca de três minutos) que se atualizava durante a semana e cada série tinha 10 episódios. Os animes são apresentados verticalmente para smartphones.

A Production IG renomeou o aplicativo como Anime Beans em Junho 2018 e não mais apresenta anime exclusivamente vertical. O app foi lançado na China em Dezembro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas