No Guns Life: Confirmado como Anime TV e tem staff divulgado

A edição de Abril da revista Ultra Jump da Shueisha confirmou nesta terça-feira (19/03) que a adaptação em anime do mangá de Tasuku Karasuma, No Guns Life, será uma série de TV.

A revista também divulgou nomes da equipe de produção. Naoyuki Itou (Todas as temporadas de Overlord, Kanon, Kimi no Koe o Todoketai) está dirigindo o anime no Studio Madhouse (Boogiepop wa Warawanai, Overlord). Yukie Sugawara (Todas as temporadas de Overlord, Kino no Tabi – The Beautiful World, Hina Logic – fron Luck & Logic) está supervisionando os roteiros da série e Masanori Shino (Black Lagoon, Digimon Adventure tri. Films, Gungrave) está projetando os personagens.

Enredo:

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Outras Informações:

Karasuma lançou o mangá em Agosto de 2014 depois de publicar a história como um mangá one-shot. A Shueisha lançou o oitavo volume do mangá compilado em 19 de Março. Tasuku Karusuma também lançou as adaptações mangá da novel de Reideen e Eiichi Ikegami, Shangri-La.

Outras informações deverão ser divulgadas em breve. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas