Pastel Memories: Anime terá mudanças na versão home-vídeo e 2º episódio será removido

O site oficial para a adaptação para em Anime TV do game para smartphones da FuRyuPastel Memoriesanunciou que seus planos de lançamentos dos Blu-Rays e DVDs estão sendo alterados.

Segundo informações, o comité de produção do anime decidiu alterar a distribuição do anime e mesmo remover um episódio. Os três volumes que estavam programados para serem lançados foram cancelados e em vez disso, a série receberá apenas um lançamento em versão home-vídeo em 5 de Junho. A versão incluirá todos os episódios da série, exceto o episódio 2.

A versão atual do episódio 1 deixará de ser exibida nos serviços de streaming mundo afora e uma versão revista do episódio começará a ser transmitida a 26 de Março. Além disso, o episódio 2 do anime deixará de ser transmitido a 26 de Março e ainda não há informações sobre planos de que ele tenha também uma revisão.

Muitos especulam que as mudanças podem estar relacionadas com uma paródia a Gochuumon wa Usagi Desu ka? (Is the order a rabbit?) que aparece nos episódios. O primeiro episódio da série em anime Osomatsu-san foi igualmente removido das versões home-vídeo e streamings em 2015.

O Japão não possui uma exceção para a paródia na sua lei de direitos autorais. Portanto, fazer paródias de obras protegidas por direitos autorais pode violar o “direito de manter a integridade” dos proprietários dos direitos autorais, se executado sem o consentimento prévio do detentor dos direitos autorais.

O anime Pastel Memories estreou nas TVs japonesas em 07 de Janeiro 2019 e estavam programados com 12 episódios.

Enredo:

O jogo de RPG de garotas otakus ocorre “um pouco no futuro em 20XX”. Akihabara, que uma vez foi chamada “a terra sagrada dos otaku”, está agora em declínio depois que a própria cultura otaku declinou. Os jogadores assumem o papel de gerente de uma das poucas “lojas otaku” remanescentes. O gerente ajuda a “elevar” várias meninas talentosas de otaku e juntos, os jogadores e as meninas lutam contra um “vírus”que está infectando o mundo de várias obras, enquanto também recupera as “memórias” perdidas das pessoas.

Staff:

Yasuyuki Shinozaki (Shuffle!, Xam’d: Lost Memories, diretor de episódios em Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?) está dirigindo o anime no estúdio Project No.9Tsuyoshi Tamai (Strike Witches, Ladies versus Butlers!, Bikini Warriors) está a cargo da composição da série. Shin’ya Segawa (Garakowa -Glass no Hana to Kowasu Sekai) está adaptando para anime os visuais de personagens de Nero Nashiki.

Outras Informações:

A FuRyu lançou o jogo Pastel Memories para smartphones em meados de Outubro de 2017.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Hachima Kiko, Yaraon via ANN

  • E ai, já conhecia o game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas