Futari H: Mangá ganhará 2 novos filmes live-action em Abril e Maio 2019

A AMG Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20/03) que está produzindo duas novas adaptações para o cinema em live-action baseadas no mangá de Aki Katsu, Futari H (Manga Sutra). Os novos filmes são intitulados Eiga-ban Futari H ~Love Again~ e Eiga-ban Futari H ~Double Love~. O primeiro filme será lançado no Japão em 12 de Abril, enquanto o segundo filme será lançado em 10 de Maio. Toshiaki Kondō está dirigindo os filmes. A história do primeiro filme começará a partir do casamento arranjado do casal Yura e Makoto, enquanto o segundo filme começará a partir de três anos após o casamento.

O elenco inclui:

A idol modelo Hikaru Aoyama como Yura Onoda

Michinari Sasaki como Makoto Onoda

Saki Yoshida como Rika Kawada

Shōka Ōshima como Makie Sugiyama

Akane Sagara como Nao Komatsu

Tama Mizuki como Naomi Ishibashi

Mado Sawai como Miyuki Kikuchi

Mea Shimotsuki como Akane Itō

Enredo:

A história original gira em torno de um casal de jovens e virgens que se casam através de um Match-Making (um encontro arranjado por casamenteiros), ambos tendo 25 anos. Makoto não sabe o que fazer e nem como fazer, e Yura, sua esposa, muito menos. A partir deste momento acompanhamos o desenvolvimento da vida sexual do jovem casal, com boas dicas de posições e de comportamentos, mas é claro que não mostra apenas a vida deles na cama, mostra também o cotidiano do casal.

Outras Informações:

Aki Katsu (Psychic Academy, The Vision of Escaflowne) vem desenhando Futari H (Manga Sutra), que se descreve como uma “bíblia do amor” ou um “manual do usuário” para pessoas apaixonadas, nas revistas Young Animal Young Animal Arashi desde 1997. O mangá inspirou duas séries de anime em OVAs em 2002 e 2014, uma série live-action em 2000 e três filmes live-action entre 2011 e 2012. A Hakusensha publicou o 77º volume do mangá em 26 de dezembro.

Katsu lançou um mangá spinoff intitulado Futari H Another no website mangás Harem da Hakusensha em 29 de Novembro

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas