Cencoroll: Projeto terá lançamentos em conjunto nos cinemas do Japão em 29 de Julho

A Aniplex anunciou nesta quarta-feira (20/03) que Cencoroll Connect, uma exibição especial conjunta para o curta-metragem do diretor Atsuya Uki, Cencoroll e a ainda sem informações a respeito que é a sequencia intitulada Cencoroll 2, será lançado em seis cinemas japoneses em 29 de Junho. O artista Ryo (supercell) está voltando a compor a música.

Visual:

O elenco inclui:

Kana Hanazawa como Yuki

Hiro Shimono como Tetsu

Ryohei Kimura como Shū

Satomi Moriya como Kei

Natsumi Takamori como Kaname, uma garota que veio para a cidade de Tetsu para perseguir Shu. Ela também controla criaturas semelhantes ao Cenco

Kenji Akabane como Gotōda, um membro da misteriosa organização que apoia Kaname.

Uki, Hanazawa, Kimura e o crítico Ryōta Fujitsu (como ememe) aparecerão em um evento no estande da Aniplex no AnimeJapan 2019 em 24 de Março.

Cencoroll é um filme curta-metragem de 2009 que foi dirigido, escrito, animado e teve designs feitos por Atsuya Uki, obra que o lançou para o mercado de animes. Posteriormente, Uki foi responsável pelo design do anime Tsuritama e também da série de filmes de Digimon Adventure tri. Uma sequência para Cencoroll, intitulada Cencorrol 2 foi anunciada em 2014, mas segundo informações, esta ainda está em processo de produção. Não se sabe se isso irá mudar com esse “relançamento” que foi anunciado.

Na história, de repente uma cidade acaba sendo atacada por um enorme monstro que deixa todas as pessoas em pânico, com exceção de de Yuki e Tetsu, que possuem familiaridade com um monstro semelhante que é mascote de Tetsu, chamado Cenco. Assim como Cenco, o monstro que está atacando a cidade também é “mascote” de alguém, um garoto chamado Shuu, que está comandando a criatura a atacar a cidade. Com essa presença sobrenatural, a cidade está destinada a se tornar campo de batalha.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Cencoroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas