Isekai Quartet: Novo vídeo promocional e 2 anúncios divulgados para o anime

A Kadokawa começou a divulgar nesta sexta-feira (22/03) um novo vídeo promocional e mais dois anúncios em vídeo para o projeto de anime crossover Isekai Quartet.

Novo PV:

anúncios:

https://youtu.be/jQlv72I24Ck

O anime vai estrear em 9 de Abril às 24h30 (efetivamente já sendo 10 de Abril às 12h30 no horário do Japão)na Tokyo MX, antes de ir ao ar nos canais MBSBS11AT-X e TV Aichi. O anime também será transmitido no Japão pela AbemaTV. A série é um crossover com personagens das franquias Overlord, KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil). O anime contará com os personagens em forma SD (super deformada).

Visual revelado:

Enredo:

Na história do anime, um misterioso botão de repente aparece um dia e os personagens que o pressionam são levados para um novo mundo e se reúnem por lá.

O que vai acontecer com a presença de todos esses personagens de franquias diferentes num só lugar?

Staff:

Minoru Ashina (Anime curtos Kaiju Girls, Pura Pure Purea Desu Overlord) está escrevendo e dirigindo o projeto. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor chefe de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, curta Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

Outras Informações:

O anúncio do trabalho afirmou que todas as quatro franquias juntas têm mais de 16 milhões de cópias impressas e mais de 500.000 cópias combinadas de discos Blu-ray e DVD. Todas as quatro séries light novels estão no gênero “isekai” (outro mundo) e cada uma delas inspirou adaptações de mangá e anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Kadokawa

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas