fbpx
18 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Tsukasa Hojo, criador de City Hunter está dirigindo o seu 1º filme live-action, Angel Sign

Filme Angel Sign terá histórias de amor baseadas em apresentações da Silent Manga Auditions à North Star Pictures, juntamente com uma história original pelo próprio Hojo.

A North Star Pictures anunciou na quarta-feira (20/03) que está produzindo um filme em live-action intitulado Angel Sign. O projeto é a estréia do criador do mangá City Hunter, Tsukasa Hojo , como diretor-chefe de um filme live-action. O anúncio descreve o filme como histórias de amor baseadas em apresentações da Silent Manga Auditions da revista Monthly Comic Zenon à North Star Pictures, juntamente com uma história original pelo próprio Hojo.

O mangá de Hojo, City Hunter recentemente inspirou tanto o filme anime intitulado City Hunter: Shinjuku Private Eyes pela Sunrise, quanto o filme live-action francês Nicky Larson et le Parfum de Cupidon (Nicky Larson and the Cupid’s Purfume). O primeiro estreou no Japão em 1º de Março, enquanto o segundo foi lançado na França em 6 de Fevereiro.

Hojo também criou o mangá spinoff de City Hunter, Angel Heart, que estreou em 2001 na revista Comic Bunch Magazine da Shinchosha. O mangá relançado como Angel Heart 2nd Season na Monthly Comic Zenon da Tokuma Shoten após Comic Bunch cessar a publicação em 2010. O mangá terminou Maio de 2017. Tokuma Shoten lançou 16 volumes de mangá, que inspirou um anime de televisão em 2005 e uma série de televisão live-action em 2015.

Silent Manga Audition destaca artistas que desenham quadrinhos curtos em todo o mundo no estilo de mangá. Todas as inscrições na competição são obrigadas a não ter diálogo. O 11º e mais recente prazo para submissões da Silent Manga Audition terminará em 31 de Março. O tema deste ano é “Promise“. Hojo julgou a audição todos os anos desde o seu início o criador de Fist of the North Star, Tetsuo Hara, o editor-chefe da Monthly Comic Zenon, Nobuhiko Horie, o criador de Yoroshiku Mecha-Doc, Ryuji Tsugahara e de Koroshi-ya Menkichi, Jun Tomizawa estão se juntando a ele como o juízes para esta rodada.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas