Machikado Mazoku: Nomes para a equipe de produção do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Izumo Ito, Machikado Mazoku  (Street Corner Demon) divulgou neste sábado (23/03) os primeiros nomes para a equipe de produção da série. Também foi revelado que as principais personagens do anime Yūko Yoshida e Momo Chiyoda, receberão action-figures de 1/7 de escala.

Hiroaki Sakurai (Cromartie High School, Maid Sama!, Saiki Kusuo no Psi Nan) está dirigindo o anime na JC Staff. Keiichirō Ōchi (La Corda d’Oro Blue Sky, Hinamatsuri, The Quintessential Quintuplets) está supervisionando os roteiros da série. Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Non Non Biyori, Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!) está desenhando os personagens.

O anime vai ao ar nos canais TBS e BS-TBS, mas ainda sem previsão de estréia.

Enredo:

O mangá 4-koma segue Yūko Yoshida, uma garota de 15 anos que desperta uma manhã com poderes demoníacos e é encarregada de derrotar uma garota mágica local. Ela tem chifres e um rabo, mas na verdade menos poder que uma garota comum. Ela luta para levantar a “maldição de 40.000 ienes (cerca de US$ 365,00) por mês de vida”.

Outras Informações:

O mangá foi lançado em Setembro de 2014. A Houbunsha publicou o quarto volume compilado em 25 de Outubro.

A editora Houbunsha havia anunciado em Dezembro 2018 que as próximas três edições da revista, começando com a edição de Março, teriam “anúncios importantes”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas