number24: Anime TV de produção original sobre rugby anunciado

A MOVIC anunciou neste sábado (23/03) que está produzindo um anime de TV original intitulado number24. YukiKana, que está fornecendo os desenhos originais dos personagens, ilustrou um visual teaser para o anime:

Enredo:

A história do rugby universitário do anime é centrada em Natsusa Yuzuki, que espera ser um craque no time de rugby quando se matricular na faculdade. No entanto, ele não é mais capaz de jogar rugby devido a certas circunstâncias. Ibuki Ueoka é um estudante mais velho que abandonou o rugby. Yasunari Tsuru é um estudante mais jovem que acha Natsusa desagradável. Yū Mashiro é um estudante mais jovem que admira e segue Natsusa. Seiichirō Shingyō é amigo íntimo de Natsusa. Juntos, eles competem na liga de rugby da universidade de Kansai.

Staff:

Shigeru Kimiya (Gift – eternal rainbow, One Off, efficus) está dirigindo o anime no Studio PRAKei Mori (Verrocchio Agency) é creditado pelo trabalho original e a MOVIC é creditado com o conceito da história. Rika Nakase (Fushigiboshi no Futago Hime, Rocket Girls, Kanamemo) é responsável pela composição e scripts das séries. Saori Sakaguchi (diretor de animação de Yuri !! on Ice, Himouto! Umaru-chan) está projetando os personagens para animação. Tsukasa Ohira é creditado pelo cenário de arte, enquanto Scott MacDonald é o diretor de arte. Atsushi Kanō é o diretor de fotografia. Shinobu Nakagawa é creditado pela supervisão da produção de animação. Yoshiki Sakamoto é creditado como produtor de animação.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas