O anime Isekai Cheat Magician recebe seu Primeiro Trailer!

O site oficial do anime para TV baseado na novel de Takeru Uchida, Isekai Cheat Magician ou em inglês Fantasy World Cheat Magician acaba de receber seu primeiro trailer /vídeo promocional:

Será que vem mais um Isekai genérico ou teremos boas histórias e boas batalhas vindo por aí?

O elenco inclui Kōhei Amasaki como Taichi Nishimura (à esquerda na imagem acima) e Rie Takahashi como Rin Azuma (à direita).

Daisuke Tsukushi (diretor de episódio em Ikoku Meiro no Croisée, Invisible Victory, Girly Air Force) está fazendo sua estréia na direção da série com o anime e a Encourage Films está animando a série. Takayo Ikami (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está encarregado dos roteiros da série. Shuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D’s) está projetando os personagens.

O estande da Kadokawa no AnimeJapan 2019 sediará um evento especial de palco para o anime em 23 de Março com o elenco principal. O evento irá fornecer as últimas informações sobre o anime e terá uma transmissão ao vivo online.

Enredo:

A história é centrada em Taichi Nishimura e sua amiga Rin, que são transportados para um mundo de fantasia. Enquanto em seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que tem reflexos acima da média, tanto ele quanto Rin ganham altos níveis de habilidade física e mágica e começam sua nova vida como mágicos.

Outras Informações:

Uchida estreou a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos ser Novelistas) em 2012 e ainda está atualizando a história. A Shufunotomo está publicando a história em volumes físicos com ilustrações da Nardack, começando com o primeiro volume em 2013. A Shufunotomo lançou o oitavo volume em Maio 2018. Karin Suzuragi lançou uma adaptação de mangá das novels na Shonen Ace em Dezembro de 2012. A Kadokawa publicou o quarto volume do mangá em Setembro e lançará o quinto volume em 26 de Março.

As novels e o mangá juntos têm 850.000 cópias impressas.

A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas