Somali to Mori no Kamisama: Mangá de fantasia ganhará Anime TV na Temp. Outono 2019

Um site oficial foi aberto neste sábado (23/03) e revelou que o mangá de fantasia de Yako Gureishi, Somali to Mori no Kamisama (Somali and the Forest Spirit) está inspirando uma adaptação em anime TV que vai estrear na Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro).

Enredo:

O mangá é ambientado em um mundo governado por espíritos e monstros e onde os humanos são perseguidos e levados à beira da extinção. Em uma certa floresta, um golem – o guardião da floresta – e uma garotinha se encontram. Sua jornada como pai substituto e filha para o outro começa.

Elenco:

Inori Minase interpretará Somali e Daisuke Ono vai interpretar Golem no anime. A equipe realizará audições para os personagens convidados originais do anime.

Staff:

Kenji Yasuda (Macross Delta, Hakata Tonkotsu Ramens) está dirigindo o anime no estúdio Satelight (Aquarion, Macross Delta)Ikuko Ito (Princess Tutu, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu) está desenhando os personagens.

Outras Informações:

Gureishi lançou o mangá no site Web Comic Zenyon da Tokuma Shoten em Abril de 2015. A Tokuma Shoten publicou o quinto volume compilado do mangá Agosto do ano passado e o sexto volume será lançado em 20 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site para o Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas