Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Visual para Ritsuka revelado

A conta oficial no twitter para Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, a adaptação em Anime TV da história do game de smartphones Fate / Grand Order “Dai Nana Tokuiten Zettai Majū Sensen Babylonia” (Order VII: The Absolute Frontline in the War Against the Demonic Beasts: Babylonia), divulgou neste sábado (23/03) visuais para mais um personagem:

Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru

Anteriormente já divulgados:

Tomokazu Seki como Gilgamesh

Yu Kobayashi como Enkidu

Rie Takahashi como Mashu Kyrielight e Ayako Kawasumi como Fou

Kana Ueda como Ishtar

Takahiro Sakurai como Merlin

Yuu Asakawa como Ana

Kenichi Suzumura como Romani Archaman

Maaya Sakamoto como Leonardo Da Vinci

O anime TV vai estrear no decorrer de 2019, ainda sem uma data definida.

O jogo também está inspirando um projeto de filme de anime em duas partes intituladas Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Wandering: Agateram e Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Paladin: Agateram e irão adaptar a história do jogo “Dai Roku Tokuiten Shinsei Entaku Ryōiki: Camelot” (Ordem VI: O Reino da Mesa Redonda Sagrada: Camelot).

Aniplex lançou uma pesquisa em Janeiro para perguntar sobre qual busca era a favorita dos fãs e quais desenvolvimentos eles gostariam de ver para a franquia. A história da Babilônia ficou em primeiro lugar e a história de Camelot ficou em segundo lugar na busca favorita e “anime na TV” ficou em primeiro lugar e “filme de anime” ficou em segundo lugar na questão de desenvolvimento.

O site dos dois projetos também revelou a equipe principal. Kinoko Nasu e Type-Moon são creditados como criadores originais de ambos os trabalhos.

CloverWorks (co-produções em DARLING in the FRANXX, PERSONA 5 the Animation) está produzindo a série anime TV, com o desenhista principal Takeshi Takeuchi (Franquia de anime Fate)Toshifumi Akai (assistente do diretor DARLING in the FRANXX, diretor do videoclip musical “Shelter” de Porter Robinson) está dirigindo a série, com a diretora assistente Miyuki Kuroki (diretora de The iDOLM@STER SideM)Tomoaki Takase (Occultic;Nine, Saekano) é o designer de personagens. Keita Haga (letras de músicas temas de Fate / Stay Night) e Ryo Kawasaki (Fate / Grand Order: First Order) estão compondo a música.

Production IG está produzindo o projeto do filme, com o desenhista principal Takeshi Takeuchi (Franquia de anime Fate) e os compositores Keita Haga (Fate / Stay Night) e Hideyuki Fukasawa (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works).

Uma peça de teatro , intitulada Fate/Grand Order The Stage: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot Replica; Agateram (Fate/Grand Order The Stage: Domain of the Holy Round Table Camelot Replica; Agateram), foi realizada em Tóquio em Julho de 2017 e depois novamente em Setembro e Outubro. Essa peça adaptou a mesma história da Order VI que o anime teatral irá adaptar. Uma nova peça de teatro em Janeiro de 2019 irá adaptar a mesma história da Order VII que o anime da televisão irá adaptar.


O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 9 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015. Uma versão em inglês para o ocidente foi lançada em 25 de Junho 2017.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

O Projeto Fate Ōmisoka TV Special (Projeto Fate Especial de Ano Novo) veiculou dois novos curtas de anime intitulados Fate / Grand Order: Moonlight / Lostroom e Fate / Grand Order x Himuro no Tenchi: 7-nin no Saikyō Ijin-hen para a franquia em Janeiro.

A franquia também inspirou um jogo de palco que decorreu de 14 a 17 de Julho no Zepp Blue Theatre em Roppongi, Tóquio. Além disso, duas adaptações de mangás, Fate / Grand Order -mortalis: stella- e Fate / Grand Order – turas realta-, lançadas em Julho e Agosto, respectivamente.

O jogo Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight para o PlayStation VR foi lançado em Dezembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieTwitter da franquia

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas