Gochuumon wa Usagi Desu ka? Vídeo Promocional e visual para o novo OVA

O site oficial para franquia Gochuumon wa Usagi Desu ka? (Is the Order a Rabbit?) divulgou neste domingo (24/03) um vídeo promocional e um novo visual para o mais novo OVA intitulado Gochuumon wa Usagi Desu ka?? Sing For You, que vai ser lançado durante a Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro).

Confira ao vídeo abaixo:

Hiroyuki Hashimoto retorna para dirigir o OVA no estúdio Production doA. Kazuyuki Fudeyasu retorna como roteirista e Yousuke Okuda retorna como designer de personagens.

Na história, Chino é escolhida para fazer uma parte solo em um show. Chino pede a Rize para ajudá-la a se acostumar a cantar na frente dos outros e então eles têm um torneio de karaokê. Mas, como Chino pratica, todo mundo fica muito animado com o próximo evento, deixando Chino nervosa.

No evento “DMS Party” para o anime especial Gochūmon wa Usagi Desu ka?? Dear My Sister realizado em Setembro de 2018, já havia sido revelado que além do OVA, a franquia ganhará também uma 3ª Temporada do Anime TV, que está programada para ser lançada em 2020.

Enredo:

O mangá 4-koma apresenta a personagem principal Cocoa Hoto (Hoto Cocoa – trocadilho para “Hot Chocolat”) que chega um dia ao Café Rabbit House animada para ver os coelhos. Ela acaba trabalhando e morando na venda, junto com o dono do café e sua filha Chino Kafu (Kafu Chino – trocadilho para “cappucino”). Neste café também trabalha uma garota que gosta de armas militares chamada Rize Tedeza (Tedeza Rize – trocadilho para Chá “Thé des Alizés”). Lá, Cocoa também faz amizades com outras duas garotas que trabalham em lugares diferentes: a excêntrica garota japonesa Chiya Ujimatsu (Ujimatsu Chiya – trocadilho para Chá “Uji matcha”) e Syaro Kirima (Kirima  Syaro – trocadilho para Café “Kilimanjaro”).

Outras informações:

O mangá de Koi, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, também conhecido como “GochiUsa”, é uma série no formato 4koma publicada pela revista Manga Time Kirara Max da Houbunsha desde Março de 2011. O 5º volume do mangá compilado foi lançado em 27 de Agosto 2016.

A primeira temporada do anime estreou no Japão em Abril de 2014 e estrelou Ayane Sakura como Cocoa, Inori Minase como Chino, Maaya Uchida como Syaro, Risa Taneda como Rize, e Satomi Sato como Chiya. Hiroyuki Hashimoto dirigiu o anime no estúdio White Fox (Super Sonico the Animation, Akame ga Kill, Re:Zero). Já a segunda temporada estreou em Outono de 2015 e foi produzida em conjunto pelos estúdios  White Fox e Kinema Citrus.

Você pode assistir todos os episódios de GochiUsa no site de transmissão de vídeos Crunchyroll com qualidade Full HD e legendas em português. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Você pode visitar o site do anime aqui: http://www.gochiusa.com/
E o twitter oficial aqui: https://twitter.com/usagi_anime

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Moca News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas