Infinite Dendrogram: Vídeo Promocional e novos detalhes do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Sakon Kaido, Infinite Dendrogram revelou neste domingo (24/03) um vídeo promocional, que revela que Tomoki Kobayashi (Utawarerumono, Steins;Gate, Akame ga KILL!) está dirigindo o anime.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

Enredo:

J-Novel Club faz a publicação tanto das novels originais quando da adaptação do mangá digitalmente em Inglês e descreve a história:

No ano de 2043, o Infinite Dendrogram, o primeiro VRMMO de sucesso completo do mundo, foi lançado. Além de sua capacidade de simular perfeitamente os cinco sentidos, juntamente com muitas outras características surpreendentes, o jogo prometia oferecer aos jogadores um mundo cheio de infinitas possibilidades. Quase dois anos depois, Reiji Mukudori, o futuro calouro da faculdade, finalmente pode comprar uma cópia do jogo e começar a jogar. Com alguma ajuda de seu experiente irmão mais velho, Shu, e seu parceiro Embryo, Reiji embarca em uma aventura no mundo de Infinito Dendrogram. O que ele descobrirá e encontrará neste mundo de jogo conhecido por seu incrível realismo e infinitas possibilidades?

Elenco:

Sōma Saitō como Ray Starling
Yuko Ono como Nemesis
Satoshi Hino como Shu Starling
Makoto Koichi como Rook Holmes
Yūki Takada como Babilônia
Ayumu Murase como Hugo Lesseps
Yui Ogura como Cyco
Yōko Hikasa como Marie Adler

Outras Informações:

Kaidou lançou a história em 2015 no site Shōsetsu-ka ni Narou (“Vamos ser Novelistas”) e a Hobby Japan publicou o primeiro volume impresso com ilustrações da Taiki em Outubro de 2016. O oitavo volume foi lançado em Setembro de 2018, com o nono volume marcado para 1º de Fevereiro. O J-Novel Club publicou o oitavo volume digitalmente em 14 de Janeiro.

Kami Imai começou a desenhar a adaptação do mangá da série de novels originais no site da Comic Fireda Hobby Japan e o quarto volume será lançado no sábado.

Outras informações como previsão de estréia deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas