Symphogear: Nana Mizuki retorna para o tema de abertura da 5ª Temporada do Anime TV

A conta oficial no twitter para a franquia de animes Symphogearrevelou neste domingo (24/03) que a seiyuu Nana Mizuki vai retornar para cantar o tema de abertura de Senki Zesshō Symphogear XV, a 5ª temporada do anime. Mizuki cantou as músicas de abertura de todas as quatro temporadas até agora e também deu voz à personagem Tsubasa Kazanari no anime.

O anime vai estrear em Julho após adiamento de sua estréia original que estava programada para Abril.

Enredo:

Desde o começo dos tempos, a humanidade tem sido ameaçada pelo desastre chamado Noise. Quando ele ocorre, pessoas morrem, e não há contra-medidas. Com excessão de uma: o super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Sem conhecimento do público em geral, duas meninas empunhando os Symphogears lutam implacavelmente para proteger a sociedade da devastação do Noise. Seria uma surpresa ainda maior para as pessoas saber que suas protetoras são ninguém mais que a dupla cantora de sucesso Zwei Wing, Amou Kanade e Kazanari Tsubasa. Tachibana Hibiki e Kohinata Miku são duas garotas normais que apenas estão na Academia Privada de Música Lydian. Lá, elas encontram Kanade e Tsubasa e se tornam envolvidas na luta contra o Noise.

Outras Informações:

A primeira temporada de Symphogear foi exibida em Janeiro de 2012 e a segunda em Julho de 2013. Senki Zesshou Symphogear GX, a terceira temporada de Senki Zesshou Symphogear, estreou dia 4 de Julho de 2015 com a mesma equipe de staff das temporadas anteriores sob produção do Estúdio Satelight (Bodacious Space Pirates, Hellsing Ultimate). A quarta temporada foi ao ar de Julho à Setembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho na sequência do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas