Frame Arms Girl: Novo visual e data de lançamento do filme anime

O site oficial para o filme anime da franquia Frame Arms Girlintitulado Frame Arms Girl: Kyakkyau Fufu na Wonderland, divulgou nesta segunda-feira (25/03) um novo visual e também a data de lançamento do filme nos cinemas do Japão em 29 de Junho.

Novo visual:

Recentemente, um novo vídeo promocional que apresenta a música “Manjōicchi Love Energy” (Unanimous Love Energy) de FA Girls.

Confira ao PV abaixo:

Visual anterior:

O filme será uma compilação com novas cenas adicionadas e com lançamento nos cinemas do Japão em Junho 2019.

Kotobukiya havia revelado originalmente em março no evento AnimeJapan 2018 que um projeto de sequencia para o anime estava em andamento. A empresa transmitiu um vídeo promocional durante o evento para anunciar o projeto da sequência e sugeriu a introdução do personagem Innocentia. Kotobukiya então declarou em Julho que o projeto da continuação era um filme.

Enredo:

A história do anime começa quando Ao abre um pacote que chega à sua porta. Dentro do pacote é Gourai, um Frame Arms Girl: um pequeno robô capaz de movimentos independentes. Gourai é um protótipo recém-desenvolvido: um Frame Arms Girl equipado com um “Artificial Self”, uma Inteligencia Artificial (AI) avançada que lhe dá uma personalidade. Ao é a única que a ativou. Gourai começa a reunir dados de batalha e emoções, começando uma vida cotidiana com Ao, que não sabe nada sobre Frame Arms Girls.

Outras Informações:

Os modelos da Kotobukiya Frame Arms são uma linha de kits de robôs de plástico projetados pelo designer mecânico Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00, Muv-Luv Alternativa: Eclipse Total). A nova linha Frame Arms Girl, lançada em 2015, apresenta novos designs de Humikane Shimada (desenhos de personagens de Strike Witches, Girls und Panzer), com robôs da linha original da Frame Arms retratada como garotas.

Os originais modelos de action-figures Frame Arms inspiraram um anime de episódios curtos intitulado Frame Arms Versus Set Zelfikar vs. Hresvelgr=Ater kit em Maio de 2015, seguido pelo anime de produção original Frame Arms Girl lançado em Abril de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas