Soukou Musume Senki: Projeto multimídia da DMM ganhará Anime TV

A DMM Games anunciou durante o evento AnimeJapan 2019 esta semana que o anime planejado da DMM Pictures de sua franquia multimídia Soukou Musume (Armored Girls) será um anime de televisão intitulado Soukou Musume Senki. A DMM Games revelou um visual teaser para o anime.

A história do anime será baseada na história da versão reiniciada do jogo da franquia que será lançada neste verão. O jogo estreou originalmente em janeiro de 2018, mas foi desativado para manutenção de longo prazo em junho passado.

No próximo jogo, as personagens femininas serão vestidas em partes de robôs Little Battlers eXperience. A DMM Games e a Level 5 anunciaram o projeto em Setembro de 2017. A DMM Games transmitiu um vídeo animado para o jogo em Outubro de 2017.

https://youtu.be/_IUMZyVkkGg

Soukou Musume é planejado como um multimédia franquia, com modelos de action-figures planejadas pela Kotobukiya e um mangá planejado na revista Corocoro Aniki da Shogakukan.

Little Battlers eXperience foi o segundo projeto multimídia da Level 5 após Inazuma Eleven. O Level 5 estreou o primeiro “jogo de RPG de construção de modelos de figures do futuro próximo” em Junho de 2011 para o PlayStation Portable. A empresa lançou vários outros jogos para o Nintendo 3DS e PlayStation Vita. O jogo de Nintendo 3DS, Danbōru Senki Baku Boost chegou ao Japão em 2012 e na América do Norte e Europa em 2015 sob o título LBX: Little Battlers eXperience.

Ainda não há informações sobre previsão de lançamento, equipes de produção e dublagens. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas