Strike the Blood III: Novo vídeo promocional para a nova série de OVAs

O site oficial para a terceira temporada em OVA de Strike the Blood, intitulada Strike the Blood III, divulgou nesta segunda-feira (25/03) no evento AnimeJapan 2019 um novo vídeo promocional.

Confira ao PV abaixo:

Conforme anunciamos anteriormente, a série de OVAs será composta em 10 episódios. Os lançamentos dos volumes de home-vídeo estão agendados para saírem no Japão com dois episódios cada. O primeiro volume foi lançado em 19 de Dezembro, o segundo volume será lançado em 27 de Março, o terceiro em 29 de Maio, o quarto em 24 de Julho e o quinto em 25 de Setembro. A temporada cobrirá o volume 17 da série de novels originais de Gakuto Mikumo, bem como o fim do arco “Holy War” (Seisen).

Os membros do elenco retornam para a nova sequência da série:

Yoshimasa Hosoya como Kojō Akatsuki
Risa Taneda como Yukina Himeragi
Asami Seto como Asagi Aiba
Rina Hidaka como Nagisa Akatsuki
Ikumi Hayama como Sayaka Kirisaka
Ryota Ohsaka como Motoki Yaze
Hisako Kanemoto como Natsuki Minamiya
Yuka Iguchi como Astarte
Sayaka Senbongi como Yuiri Haba
Kaede Hondo como Shio Hikawa
Misaki Watada como Glenda
Lynn como December
Hikaru Akao como Carly
Shun Horie como Rogi
Anzu Haruno como Raan
Kousuke Toriumi como Takehito Senga

Hideyo Yamamoto está retornando para dirigir o anime nos estúdios Silver Link e ConnectHiroyuki Yoshino está novamente supervisionando e escrevendo os scripts da série e Keiichi Sano está retornando para projetar os personagens. Jin Aketagawa está dirigindo o som na Magic CapsuleAssumed Soundsestá compondo as músicas. Kishida Kyōdan & The Akeboshi Rockets fará a música tema de abertura “Blood and Emotions” e Risa Taneda fará a música tema “Love Stoic”.

Strike the Blood III ainda não tem previsão de estréia divulgada.

Strike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

A história original de Strike the Blood é uma série de fantasia, magia e ação que segue o protagonista Kojou Akatsuki (dublado por Yoshimasa Hosoya) considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, uma vez que ele só pensava existir em lendas e mitos. Na zona especial Itogamijima para demônios, uma menina chamada Yukina Himeragi (dublada por Risa Taneda) é encarregada de vigiar o vampiro e, se precisar, mata-lo.

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo. Uma sequência do anime intitulada Strike The Blood II, sendo uma série de 8 OVAs foi lançada entre Novembro de 2016 à Maio de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas