Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! Anime TV tem novo vídeo promocional

O site oficial para a franquia Strike Witches revelou neste fim de semana um vídeo promocional para a adaptação em anime do mangá de Makoto FujibayashiStrike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! (Strike Witches 501st Unit, Taking Off!). 

Confira ao PV abaixo:

A série vai estrear no Tokyo MX em 9 de Abril, das 24h45 às 25h (efetivamente já sendo 10 de Abril, das 12:45 às 1h pelo horário do Japão) e será lançada na TV AichiMBS e BS11. O anime também será transmitido on-line.

Novo visual:

Yoko Ishida, que já interpretou músicas-tema para todas as séries de animes anteriores de Strike Witches, irá executar a música tema de abertura “Sora ga Yobu Hō e” (To Where the Sky Calls). Um grupo formado pelo elenco do anime fará a música tema “Treasure of life”, com o nome de 501ª Joint Fighter Wing. O single CD para a música de abertura será lançado em 24 de Abril.

Staff:

Fumio Ito (diretor de episódio de Rage de Bahamut Genesis, Gakkou Gurashi!, Kino no Tabi – The Beautiful World) está dirigindo o anime nos estúdios acca effe e Giga Production, coma  Production IG e Anime Beans creditados por colaborar na produção de animação. Shinya Murakami (Strike Witches 2, Strike Witches: Operação Victory Arrow, HaiFuri: High School Fleet) retorna para a literatura da série. Seikou Nagaoka também volta a compor as músicas, com a Nippon Columbia creditada pela produção musical. Outros membros da equipe de retorno incluem o diretor de som Tomohiro Yoshida na Glovision e o produtor Takashi Tachizaki.

O anime será transmitido pela televisão no Japão e online também. Humikane Shimada e Projekt Kagonish são creditados com o trabalho original.

Enredo:

O mangá segue o cotidiano bobo dos membros da 501ª unidade, enquanto eles cozinham e limpam e fazem outras tarefas diárias quando há uma calmaria nos ataques de Neuroi.

Elenco:

O anime vai estrelar:

Misato Fukuen como Yoshika Miyafuji
Saori Seto como Mio Sakamoto
Kaori Nazuka como Lynette Bishop
Miyuki Sawashiro como Perrine-H. Clostermann
Rie Tanaka como Minna-Dietlinde Wilcke
Mie Sonozaki como Gertrud Barkhorn
Sakura Nogawa como Erica Hartmann
Chiwa Saito como Francesca Lucchini
Ami Koshimizu como Charlotte E Yeager
Mai Kadowaki como Sanya V. Litvyak
Ayuru Ōhashi como Eila Ilmatar Juutilainen

Outras Informações:

Fujibayashi começou a publicar o mangá na revista 4-koma Nano Ace da Kadokawa em 2012. A Kadokawa publicou segundo e último volume compilado do mangá em Outubro de 2012 e também publicou dois volumes dos mangás Strike Witches Gekijōban 501 Butai Hasshinshimasu! em 2014 e 2016. O mangá correu em 4-Koma Nano Ace de 2013-2016.

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com as Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Striker Units, que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl de Humikane Shimada, sendo que ele próprio é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light-novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma seqüência, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em Outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Além desse anime, a franquia está ganhando mais duas animações: Strike Witche: Road to Berlin irá estrear em 2020 e o novo anime Idol Witches (título temporário) será lançado em 2021.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas