Bokura no Nanokakan Sensou: Filme Anime tem nomes do staff revelado

A companhia cinematográfica Gaga anunciou o principal elenco do filme anime baseado na novel do escritor Osamu Soda, Bokura no Nanokakan Sensou (Our Seven-Day War), durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (27/03).

Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, How NOT to Summon a Demon Lord) está dirigindo o filme. Ichiro Okouchi (Code Geass, Valvrave the Liberator, Kabaneri of the Iron Fortress) está escrevendo o roteiro do filme. Keishin está projetando o conceito original para os personagens e Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin, Megalobox) está adaptando esses projetos para animação.

O anime está sendo programado para estrear no decorrer de 2019.

Enredo:

A história de mistério e sátira social começa no dia anterior às férias de verão, quando todos os rapazes de uma turma do primeiro ano de uma escola secundária no centro de Tóquio desaparecem. Foi um acidente? Um sequestro em massa? Na verdade, eles esconderam-se numa fábrica abandonada à beira do rio. Com o apoio das meninas, os rapazes iniciam uma revolução contra os adultos nessa “zona de libertação”.

Outras Informações:

Kadokawa Shoten publicou a novel em Abril de 1985 e ela inspirou um filme live-action estrelado por Rie Miyazawa em 1988. (O elenco do filme aparece na capa da reimpressão da novel, imagem acima). A novel também gerou uma série de sequencias impressas e spinoffs que vendeu mais de 170 milhões de cópias e adicionou novos volumes no ano de 2018.

Sasaki Aoko está lançando uma adaptação para mangá da novel na revista Monthly Comic Gene da Kadokawa.

Outros detalhes sobre o filme  anime não foram revelados ainda. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas