Editora Houbunsha lança seu app e site de mangás Comic Fuz

A editora japonesa Houbunsha lançou seu aplicativo de mangá e site Comic Fuz na sexta-feira (29/03). O aplicativo permite que os usuários leiam as revistas de mangás da Houbunsha e as séries que elas publicam.

Um novo mangá que adapta o game de smartphones Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden) no arco “Another Story” foi lançado no aplicativo. O mangá de Afro, Yurucamp também mudou da revista Manga Time Kirara para o aplicativo. Além disso, a Houbunsha planeja lançar trabalhos originais no aplicativo.

O serviço básico é gratuito, mas uma adesão mensal de 480 ienes (cerca de US$ 4,30) oferece um plano de leitura ilimitado para os membros. Mais de 1.700 capítulos de mangá estão disponíveis para leitura de graça. Os usuários podem receber uma medalha no aplicativo a cada 30 minutos e usar medalhas acumuladas para ler mangá disponível em um canto de serialização que é atualizado diariamente. O aplicativo recebeu mais de 50.000 pré-inscrições e novos usuários recebem 1.000 medalhas de bônus pelo lançamento.

Com a versão paga do aplicativo, os usuários podem ler as edições atuais e passadas das revistas da Houbunsha, Manga Time Kirara, Manga Time Kirara Max , Manga Time Kirara Forward, Manga Time Kirara Carat, Shukan Manga Time, Hanaoto e kyapi!Hanaoto e kyapi! estão disponíveis apenas para leitura no site do serviço. O mangá individual disponível para os usuários inclui mais de 30 títulos, como o New Game!Doujin WorkHidamari Sketch, Kin-iro Mosaic, K-ON!, Gochuumon wa Usagi Desu Ka?Blend S, entre outros.

Não há informações sobre disponibilidade do app para o ocidente ou se também está disponível para outras línguas.

Fontes: Comic Fuz, PR Times

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas