Karakai Jouzu no Takagi-san: 2ª Temporada tem Vídeo Promocional e estréia em Julho 2019

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Soichiro Yamamoto,  Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) divulgou nesta segunda-feira (01/04) um novo vídeo promocional e um visual. O vídeo confirma o retorno da equipe de produção e também a estreia do anime em Julho, na Temporada de Verão 2019.

Confira ao PV abaixo:

Como anunciado anteriormente, o diretor Hiroaki Akagi está retornando da primeira temporada para dirigir a segunda temporada na Shinei Animation. Shin’ya Une está servindo como assistente de direção e Kanichi Katou (Black Clover, Idol Time PriPara), Aki Itami (Flowers of Evil, The Comic Artist and His Assistants) e Hiroko Fukuda (Amanchu! Advance, Uchi no Oochopus) são os novos escritores. Aya Takano está retornando para projetar os personagens com designers de sub-personagem de Takuji Mogi e Natsuko Kondou. Mogi e Kondou também estão reprisando os papéis de diretor de animação, mas estão juntos nesta temporada por Takehiro Suwa e Takano. Hiroaki Tsutsumi também está retornando para compor as músicas.

Visual:

Rie Takahashi e Yuuki Kaji, as vozes dos personagens titulares Takagi-san e Nishikata, respectivamente, confirmaram que eles também estão retornando para a segunda temporada.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o nono volume de livros compilados do mangá em 12 de Julho, junto à um OVA intitulado “Water Slide”. O mangá possui mais de 4 milhões de cópias.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em Janeiro 2018. O anime também adaptou o mangá Ashita wa Doyoubi! de Yamamoto como um dos segmentos do anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas