Godzilla: King of the Monsters, Trailer do filme apresenta os quatro grandes monstros

A Warner Bros. Pictures divulgou neste fim de semana um trailer da sequência de Godzilla em filme live-action pela Legendary Pictures intitulado, Godzilla: King of the Monsters. O vídeo apresenta o kaiju Rodan, King Ghidorah, Mothra e Godzilla.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme foi originalmente programado para estrear 22 de Março, mas acabou sendo adiado e agora está programado para ser lançado em 31 de Maio nos cinemas da América do Norte. O filme também será lançado no Japão em 31 de Maio.

Kyle Chandler, Vera Farmiga (Up in the Air, The Conjuring , Motel Bates) e Millie Bobby Brown (Stranger Things) irão estrelar o filme como pai, mãe e filha.

Outros membros do elenco incluem:

O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton)
Aisha Hinds (Underground, Shots Fired, Under the Dome)
Anthony Ramos (White Girl, Hamilton musical)
Charles Dance (Game of Thrones)
Thomas Middleditch (Vale do Silício)
Bradley Whitford (The West Wing, Get Out, Transparent)
Zhang Ziyi (Memórias de uma Gueixa, Hero, O Grande Mestre)
Elizabeth Ludlow (The Walking Dead)

Ken Watanabe (The Last Samurai, Letters from Iwo Jima, Inception) e Sally Hawkins (Paddington, Blue Jasmine) estão retornando do filme de 2014.

A Warner Bros. descreve o filme:

A nova história segue os esforços heroicos da agência de cripto-zoológico Monarch como seus membros enfrentam uma bateria de monstros do tamanho de Deus, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – consideradas mitos – se levantam novamente, todas competem pela supremacia, deixando a própria existência da humanidade na balança.

Michael Dougherty (Krampus) está dirigindo a sequência, depois de co-escrever o roteiro com seu parceiro de escrita de Krampus, Zach Shields. Dougherty já liderou os colaboradores da sala de redação que pensaram em como unir os atuais projetos Godzilla e King Kong sob a franquia “MonsterVerse” da Legendary.

O filme receberá uma graphic novel associada nesta primavera, intitulada Godzilla: Aftershock.

O primeiro filme Godzilla da Legendary Pictures estreou em 2014. O planejado filme crossover Godzilla vs. Kong do diretor Adam Wingard está previsto para 22 de Maio de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal do Youtube da Warner Bros. via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas