Ueno-san wa Bukiyou: Anime Review – Por KiritoJPK

Olá pessoal. Hoje quem traz um review pra gente é o nosso leitor/colaborador/colega/youtuber/gamer KiritoJPK, que acompanhou o Anime TV de comédia Ueno-san wa Bukiyou, atração da Temporada de Inverno 2019. Confira, divirta-se, deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de clicar no coraçãozinho vermelho ♥ para ajudar o nosso site em suas métricas. Divirtam-se!

Você alguma vez imaginou alguma invenção capaz de mudar a sociedade completamente? mesmo essa invenção sendo impossível de ser criada? Em “Ueno-san wa Bukiyou” você verá equipamentos científicos extremamente únicos e loucos de uma forma bem humorada e com explicações que te fará achar que tal invenção realmente possa existir.

Hoje vou da minha review sobre e comentar os pontos positivos e negativos que te darão uma ideia de como é esse anime.

Enredo:

O mangá de comédia de tugeneko gira em torno da personagem Ueno, uma garota gótica e obstinada que é a presidente do clube de ciências de sua escola e que já inventou muitos aparelhos úteis para uso próprio. No entanto, ela é desajeitada e mais desajeitada ainda quando se trata de romance.

Os Personagens:

>Ueno (dublada por Yuu Serizawa): extremamente desajeitada e inteligente, capaz de criar equipamentos altamente revolucionários (mesmo sendo impossível para sua idade). Ela é presidente do clube de Ciências da sua escola junto com o seu amor secreto Tanaka e sua amiga Yamashita.

>Tanaka (dublado por Aimi Tanaka): Membro e cobaia do clube de Ciências, sempre crítica as invenções da Ueno por parecerem inseguras ou muito loucas mas não percebe a real intenção da Ueno por tras delas que tem como alvo ele mesmo.

>Yamashita (dublada por Akari Kageyama): também membro do clube, passa maior parte do tempo lendo e observando as confusões que ocorrem por la, ela já sabe a real intenção da Ueno em relação as invenções e tenta algumas vezes ajuda-la mas perde a calma quando o Tanaka faz algo idiota.

O Anime:

O anime em si é muito divertido, principalmente na parte das invenções onde você fica abismado com o nível de loucura e imaginação da Ueno. cada episódio é uma invenção nova e o mais engraçado é a relação disso com o Tanaka e também as explicações científicas.

O foco da Ueno nessas invenções é sempre o Tanaka, fazendo ele de cobaia sempre que ela cria uma nova loucura. Mas o que ela realmente quer é conquistar o coração dele, como ela não consegue se declarar por ser tsundere, a unica forma que ela encontrou foi essa. O que torna esse anime muito bom é simplesmente as interações dos personagens com os experimentos. O mais hilário é quando o Tanaka tem q fazer algo junto da Ueno para testes, as vezes ele cai em situações pervertidas (não chega a ser ecchi) que ela bolou para o Tanaka tentando, de alguma forma, conquistar ele.

Por ele ser muito lerdo acaba não percebendo e deixando ela irritada. Quando essas invenções dão errado, acaba sobrando para a Ueno, a fazendo passar por situações vergonhosas e extremamente engraçadas, algumas vezes acontece dela ficar em perigo, ai o Tanaka aparece para salva-la, a deixando vermelha de vergonha kkk.

Acontece também das invenções funcionarem como a Ueno deseja, mas por algum motivo ela fica nervosa e tenta de tudo para que dê errado.

Agora o que mais gostei nesse anime e acho que vocês também vão gostar são as caras e bocas dos personagens.

Mesmo a animação sendo simples as caras e bocas dos personagens são muito engraçadas (ou é só meu senso de humor fácil demais kkk).

Bem acho que ja falei bastante do anime, agora vou falar os pontos positivos e negativos.

> Pontos Positivos: personagens carismáticos; animação simples mas bonita; expressões dos personagens hilários; os episódios não são repetitivos e cansativos.

> Pontos Negativos: cada episódio só tem 12 minutos ;-; ; os episódios meio que não tem muita ligação um com o outro; não tem muita história, o foco só é a comédia.

Espero que tenham gostado da minha review, como é minha primeira vez fazendo isso não ficou tão bom, mas tomara que com isso vocês possam da pelo menos uma chance para esse anime :3 .

Você pode seguir o KiritoJPK pelo twitter @KiritoJPK e pelo seu canal no Youtube com gameplays clicando aqui.


– Se você também ideias de matérias, artigos e reviews, entre em contato conosco aqui no site ou através de nossas redes sociais [Facebook – Twitter – Instagram]

  • E ai, o que acha? Chegou a acompanhar essa comédia da Ueno-san? Concorda com as opiniões acima? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros reviews aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas