D4DJ: Novo projeto anunciado pela Bushiroad inclui anime e game

A Bushiroad anunciou no evento “Bushiroad DJ Live vol. 2″ Shinkiba Studio Coast em Tóquio nesta sexta-feira (05/04) que seu projeto D4DJ (DJ Dig Digight Direct Drive) incluirá um anime e um game. A empresa também começou a transmitir um vídeo para o anúncio que revela a equipe principal e um visual com silhuetas dos oito personagens principais.

Confira ao vídeo abaixo:

A Bushiroad é creditado com o trabalho original e o fundador e presidente da empresa, Takaaki Kidani, é produtor executivo. Ko Nakamura de BanG Dream! é creditado com a história original. Masahiro Nakayama é o produtor supervisor e Shigeru Saitō (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Lucky Star) é produtor musical.

Após o BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista agora com o tema de DJ da Bushiroad  O projeto inclui performances de DJ ao vivo, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas e remixes de músicas populares. A primeira apresentação ao vivo do projeto será realizada no centro de convenções Makuhari Messe, em Chiba, nos dias 20 e 21 de Julho.

Outros detalhes sobre este novo projeto serão anunciados futuramente.


Sobre Bang Dream!:

O projeto BanG Dream!, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. O projeto conta com cinco bandas principais: Poppin’Party, Afterglow, Pastel*Palletes, Roselia Hello, Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify. Neste ano, a banda Raise A Suilen, que era apenas uma banda que dava apoio as seiyuus nas apresentações de palco, também estão ganhando personagens, tanto no anime e no game da franquia.

A primeira temporada do anime TV estreou em 2017, O primeiro, intitulado apenas de BanG Dream!, foi exibido em 2017 e é protagonizado pela banda Poppin’Party. Todos os treze episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.

Um mini-anime intitulado BanG Dream! Girls Band Party! ☆ Pico, inspirado no game BanG Dream! Girls Band Party! que tem produção pela DMM.futureworks (Nora to Oujo to Noraneko Heart) e pelo Sanzigen Animation Studio, estreou em Julho 2018 nas TVs japonesas e também está sendo transmitido via Youtube oficial da franquia.

Anteriormente, o anime curto spinoff Pastel Life estreou no dia 17 de Maio 2018, como um segmento do programa de variedades BanG Dream! TV. O anime teve seis episódios, cada um com cerca de três minutos e meio de duração.

Já o game BanG Dream! Girls Band Party! foi lançado no Japão em Março de 2017 para iOS e Android e teve lançamento mundial em 04 de Abril 2018.  Bushiroad e a Craft Egg lançaram também lançaram versões em chinês tradicional para Taiwan, Hong Kong e Macau em Outubro passado.


Sobre Revue Starlight:

Bushiroad anunciou a franquia em Abril de 2017 com um projeto de anime musical e de palco. O musical Shōjo ☆ Kageki Revue Starlight The LIVE, anunciado como um “musical de 2,5 dimensões e concerto ao vivo”, aconteceu em Tóquio entre 22 a 24 de Setembro. Ele apresentava o mesmo elenco que o anime planejado.

Recentemente a franquia ganhou um Anime TV de produção original intitulado Shoujo☆Kageki Revue Starlightcom animação do Kinema Citrus, que foi ao ar de Julho à Setembro deste ano.

A franquia lançou dois mangás que estão rodando simultaneamente na revista Monthly Bushiroad em 6 de Janeiro. Um deles é um mangá 4-koma com personagens super-deformados. Sora Goto e Kanata Nakamura também lançou o mangá Shōjo ☆ Kageki Revue Starlight Overture na Dengeki G Comic da Kadokawa em 30 de Janeiro.

O game de smartphones Shoujo☆Kageki Revue Starlight -Re Live-, da Nelke Planning e Bushiroad, foi lançado para Android em 21 de Outubro e para iOS em 28 de Outubro 2018O jogo será lançado no Ocidente em 22 de Abril.

A franquia tem em produção um mini-anime intitulado Shoujo☆Kageki Konto All Starlight (Girl Musical Theater Comedy Skit All Starlight).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Projeto via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas