To Love-Ru Darkness: Mangá ganhará one-shot em Maio

A edição de Maio da revista Jump SQ da Shueisha revelou nesta quinta-feira (04/04) que Kentaro Yabuki e Saki Hasemi irão publicar um novo mangá one-shot para To Love-Ru -Trouble- Darkness na próxima edição da revista em 2 de Maio. O one-shot será um mangá colorido e a edição também incluirá uma pasta de arquivos clara B5. O mangá celebra o 20º aniversário de Yabuki como artista profissional.

A série To Love-Ru Darkness é uma sequência direta da série original To Love-Ru e começou a ser serializada pela Shueisha em 4 de Outubro de 2010 na revista Jump Square. O mangá já possui mais de 14 milhões de cópias vendidas. Assim como a série anterior To Love-Ru, essa série também ganhou uma adaptação em anime pelo mesmo estúdio XEBEC em 2012. A notícia da adaptação da segunda temporada de To Love-Ru Darkness havia sido anunciada durante o evento Jump Festa 2015

O manga To Love-Ru -Trouble- Darkness terminou no dia 4 de Março 2017, embora a Shueisha tenha publicado dois capítulos de spinoff de bônus nas edições da Jump SQ em Maio e Junho.

O mangaká Kentaro Yabuki também escreveu e desenhou o mangá do Black Cat, que inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2005-2006.. Ele também fez a adaptação em mangá da série de light-novels do falecido autor Tomohiro MatsuMayoi Neko Overrun!, mas o mangá parou de repente em 2011. Mais recentemente, Kentaro Yabuki começou a publicar uma adaptação em mangá para o anime de produção original DARLING in the FRANXX.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da Jump SQ

– Leia mais sobre To Love-Ru aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas