Uta no☆Prince-sama: Filme anime ganha trailer que apresenta canção tema

O site oficial para o planejado filme anime Uta no Prince-Sama Maji Love Kingdom, da franquia Uta no Prince-Sama (UtaPri) divulgou nesta sexta-feira um trailer que apresenta a canção tema “Encore” de Mamoru Miyano.

Confira ao trailer abaixo:

O filme estreará nos cinemas do Japão em 14 de Junho.

ups4B2pos06

O diretor de Uta no☆Prince-sama Legend Star, Takeshi Furuta, está retornando como diretor-chefe e o diretor do episódio de Utano☆Prince-sama Legend Star, Tomoka Nagaoka, dirige na A-1 PicturesHiroshi Nakajima (Fate / Apocrypha, Brotherhood: Final Fantasy XV) está servindo como diretor CG. Maki Fujioka está retornando para projetar os personagens baseados nos desenhos originais de Chinatsu Kurahana. Fujioka também é o diretor chefe de animação. Katsuyoshi Miyajima (Cyborg 009 Call of Justice, AKB0048 next stage) é o supervisor de modelagem de caracteres. A Elements Garden está voltando para compor as músicas.

Os membros do elenco do filme estão reprisando seus papéis do anime anterior da franquia.

Outras Informações:

Desde o lançamento do jogo original da Broccoli, inúmeras continuações e jogos spin-off foram desenvolvidos para o PSP em anos seguintes. A série recebeu uma adaptação para anime em 2011 intitulada Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, para um total de 13 episódios. O anime foi produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Yuu Kou (Blood +, Monochrome Fator). Uma sequencia da série foi ao ar em 2013 intitulada Uta no Prince-sama – Maji Love 2000%. Um total de 3 adaptações de mangá também foram produzidos desde o lançamento do jogo.

Em Abril de 2015 foi lançada uma nova série intitulada Uta no☆Princesama Revolutions e em Outubro de 2016 foi lançado Uta no☆Princesama Legend Star, ambas as séries com 13 episódios cada.

A Sentai Filmworks licenciou todas as séries em anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Filme Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas