Animes que estreiam nos próximos dias: Parte 2 – 08 de Abril ~ Maio 2019

Olá pessoal, como vocês viram, muita coisa da Temporada de Primavera 2019 estreou nas TVs japonesas e nos serviços de streaming e as listinhas de animes dos fãs só aumentam. Na semana passada aqui no Anime Xis, você pôde conferir a primeira parte da lista de estreias do dia 01 à 07 de Abril, pouco mais de 1 semana só com novidades em animes. Aqui você vai ter a segunda parte com os últimos animes que ainda vão estrear nesta Temporada de Primavera. Desde já, não esqueça de clicar no clicar no coraçãozinho ♥ e nos ajudar em nossas métricas de conteúdos.

ATENÇÃO: As datas e horários de estreias apresentados são todos referentes ao fuso do Japão (JST +09:00), ou seja, 12 horas a frente do horário brasileiro e poderão sofrer alterações pelas emissoras de TV sem aviso prévio. Alguns deles serão exibidos em várias emissoras diferentes no mesmo ou em diferentes horários, no entanto, os horários abaixo correspondem ao que primeiro vai ao ar no Japão.

Segunda-Feira: 08 de Abril

Nome Original: Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!?
Nome Alternativo: Washer!: She and I in the Women’s Bath!?
Baseado em: Mangá Adulto
Gênero: Ecchi – NSFW
Obra Original por: Toyo
Roteiro: Kazuhiro Toda
Direção: Mitsutaka Noshitani
Estúdio: Magic Bus
Nº de Episódios:
Emissoras: Tokyo MX – Anime online pela Comic Festa App
Data de estreia: 08 de Abril, 00:00h JST

Enredo:

Na história, o estudante masculino Sōta Tsukishima começa a trabalhar na casa de banhos pública de sua família como lavador de costas. Enquanto esconde sua verdadeira identidade, a colega de Sōta, Aoi Yuzuki, visita a casa de banhos. Um relacionamento entre os dois começa a se desenvolver quando Sōta lava as costas de Aoi.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Fairy Gone
Baseado em: Produção Original
Gênero: Ação, Demônios, Fantasia, Magia, Sobrenatural
Obra Original por: Five fairy Scholars
Roteiro: Ao Juumonji
Direção: Kenixhi Suzuki
Estúdio: P.A. Works
Nº de Episódios: —
Emissoras: Tokyo MX, MBS, BS11, AT-X.
Data de estreia: 08 de Abril, 00:00h JST

Enredo:

O slogan do anime é “Uma vez, as fadas eram armas”.

O anime é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de “Soldados das Fadas”. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho.

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados de fada buscando sua própria justiça em um mundo pós-guerra caótico.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Mayonaka no Occult Koumuin
Nome Alternativo: Midnight Occult Civil Servants
Baseado em: Mangá
Gênero: Fantasia, Mistério, Shoujo, Sobrenatural
Obra Original por: Yoko Tamotsu
Roteiro: Tatsuto Higuchi
Direção: Tetsuya Watanabe
Estúdio: Liden Films
Nº de Episódios: 12
Emissoras:  Tokyo MX, Sun TV, BS11, KBS Kyoto, TV Aichi, Hikari TV, dTV Channel
Data de estreia: 08 de Abril, 00:30h JST

Enredo:

“A história nos atrai para as investigações do Departamento de Relações Nocturnas Regionais do escritório de Shinjuku. Cada um dos 23 distritos de Tóquio tem esse departamento, que foi criado para resolver eventos paranormais e ocultos. Arata Miyako, uma agente recém-transferida, pode entender uma linguagem não humana que ninguém mais entende. Uma noite, ele encontra um yokai (entidade sobrenatural) no parque de Shinjuku Gyoen que chama Abe não Seimei, o nome de um ocultista e um adivinho histórico japonês …”

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Nande Koko ni Sensei ga!?
Nome Alternativo: Why the hell are you here, Teacher!?
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Ecchi, Escolar, Seinen
Obra Original por: Soborou
Roteiro: —
Direção: Toshikatsu Tokoro
Estúdio: Tear Studio
Nº de Episódios:
Emissoras: Tokyo MX, BS11, AT-X
Data de estreia:

Enredo:

O mangá gira em torno do estudante do sexo masculino Ichirō e de sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, na casa de banho masculina, na piscina, na enfermaria da escola e em outros lugares.

Siga esta comédia de amor erótico sobre seus percalços ao longo de suas vidas diárias e como Ichirou e Kana escolhem lidar com eles.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Hachigatsu no Cinderella Nine
Baseado em: Game
Gênero: Esportes, Escolar
Obra Original por: Akatsuki
Roteiro: Jin Tanaka
Direção: Susumu Kudo
Estúdio: TMS Entertainment
Nº de Episódios: 12
Emissoras: TV Tokyo, TV Aichi, TV Osaka, BS TV Tokyo, AT-X
Data de estreia: 08 de Abril, 01:35h JST

Enredo:

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira no beisebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola e levar o time de estudantes do ensino médio para o Koshien.

Os jogadores reúnem os membros da equipe (há mais de 50 personagens no jogo) e experimentam as histórias dos membros da equipe. Os jogadores também treinam os membros para melhorar suas habilidades e levam os membros aos jogos para competir. Os jogadores então têm que decidir sobre a ordem de rebatidas.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Jimoto ga Japan
Nome Alternativo: I’m From Japan
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Shounen, Slice-of-Life
Obra Original por: Seiji Hayashi
Roteiro: Masato Naruse, Kōji Hashimoto
Direção: Isamu Ueno
Estúdio: ODDJOB
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: 08 de Abril, 7:00h JST

Enredo:

Tokio Abiko é um estudante transferido da prefeitura de Yamagata. Ele é duro, ele é durão e quer bater na criança mais forte da escola e ganhar o respeito que ele e a prefeitura de Yamagata merecem! Mas ele logo faz um improvável amigo que aceita todos, não importa de onde eles sejam – e seu nome é o Japão!

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Namu Amida Butsu! Rendai Utena
Baseado em: Game
Gênero: Fantasia, Histórico
Obra Original por: DMM Games
Roteiro: Erika Yoshida
Direção: Akira Oguro
Estúdio: Asahi Production
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto, J:COM
Data de estreia: 08 de Abril, 20:00h JST

Enredo:

A história segue o Treze Buda, junto com Taishakuten e Bonten, que devem enfrentar o mal Māra. Māra busca vingança contra Shaka Nyorai, que anteriormente salvou o mundo do sofrimento e do conflito alcançando a luz.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: RobiHachi
Baseado em: Produção Original
Gênero: Sci-Fi, Espacial
Obra Original por: Taiga Umatani
Roteiro: Hiroko Kanasugi
Direção: Shinji Takamatsu
Estúdio: Comet
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AbemaTV, AT-X, BS11, Tokyo MX, MBS
Data de estreia: 08 de Abril, 23:30h JST

Enredo:

A história do anime é ambientada em Neo Tokyo no ano GC (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contato foi feito. Os humanos obtiveram uma tecnologia de navegação super leve e formaram uma comunidade de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado escritor independente de reportagens Robby Yarge, que tem cerca de 30 anos de idade. Ele falha no trabalho, então seu contrato é cortado. Sua namorada o deixa, ele quase morre em um acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele.

Um dia, um ladrão rouba a bolsa de Robby e um jovem o ajuda. Hatchi Kita, um funcionário de meio período de 18 anos, pega o criminoso e devolve a bolsa de Robby. Robby lhe oferece sua gratidão e uma refeição em troca. O par descobre que eles são completamente opostos e logo se separam.

No entanto, Hatchi aparece novamente na vida de Robby como cobrador de dívidas. Hatchi explica que é seu trabalho de meio período trabalhando para o agiota Yan. Começa uma perseguição de gato e rato, e Yan, o presidente de finanças, Yan leva seus subordinados Aro e Gra para o passeio. Robby consegue escapar de Hatchi e escapar para o espaço enquanto se livra do grupo de Yan. Robby pensa em fugir para Isekandar, um planeta distante e lendário na Via Láctea que é dito para trazer felicidade para aqueles que vão para lá. Embora Robby pensasse que ele havia escapado para o espaço sozinho, ele descobriu Hatchi dentro de sua espaçonave. Os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar.

Links, Vídeos e + Informações:

Quarta-Feira: 10 de Abril

Nome Original: Isekai Quartet
Baseado em: Produção Original
Gênero: Comédia, Fantasia, Paródia
Obra Original por: Akatsuki Natsume, Carlos Zen, Maruyama Kugane, Nagatsuki Tappei
Roteiro: Minoru Ashina
Direção: Minoru Ashina
Estúdio: PuYUKAI
Nº de Episódios: —
Emissoras: Tokyo MX, MBS, BS11, AT-X, TV Aichi
Data de estreia: 10 de Abril, 00:00h JST

Enredo:

Série crossover com personagens de KonoSuba, Re:Zero, Youjo Senki e Overlord, com personagens em versões SD.

Um interruptor misterioso apareceu um dia. Ao pressioná-lo, eles foram enviados para um mundo alternativo diferente!! Há também personagens de outros mundos alternativos reunidos…!?

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Strike Witches 501-butai Hasshin Shimasu!
Nome Alternativo: Strike Witches 501st Unit, Taking Off!
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Militar, Sci-Fi, Shounen
Obra Original por: Makoto Fujibayashi
Roteiro: —
Direção: Fumio Ito
Estúdio: Production I.G, Anime Beans, Giga Production, Acca Effe
Nº de Episódios: 12; 15 minutos cada
Emissoras: Tokyo MX, TV Aichi, MBS, BS11
Data de estreia: 10 de Abril; 00:45h JST

Enredo:

O mangá segue o cotidiano bobo dos membros da 501ª unidade, enquanto eles cozinham e limpam e fazem outras tarefas diárias quando há uma calmaria nos ataques de Neuroi.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: One Punch Man 2nd Season
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Paródia, Sci-Fi, Seinen, Sobrenatural, Super Poderes
Obra Original por: ONE, Yuusuke Murata
Roteiro: Tomohiro Suzuki
Direção: Chikara Sakurai
Estúdio: JC Staff
Nº de Episódios: 12
Emissoras: TV Tokyo
Data de estreia: 10 de Abril, 01:35h JST (OBS: O anime estava agendado para estrear no dia 03/04 no Japão [02/04 no Brasil], no entanto, as TVs japonesas exibiram um especial recap e a estreia de fato da 2ª temporada será no dia 10/04 [09/04 no Brasil]. Informação confirmada posteriormente pelo twitter do anime.

Enredo:

Segunda temporada de One Punch Man. Anime retorna com mudança de direção e estúdio de animação.

O mangá de Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Sewayaki Kitsune no Senko-san
Nome Alternativo: Senko, the Always-Helpful Fox
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Sobrenatural
Obra Original por: Rimukoro
Roteiro: Yoshiko Nakamura
Direção: Tomoaki Koshida
Estúdio: Dogakobo
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV, BS11, d’Anime Store, AbemaTV
Data de estreia: 10 de Abril, 22:30h JST

Enredo:

O mangá “comédia de cura” centra-se em Nakano, um empregado de uma empresa exploradora “negra”,que conhece um espírito divino da raposa chamado Senko. Enquanto ela parece uma menina, Senko tem 800 anos de idade. Ela oferece para estragar Nakano, tanto quanto possível e começa a cuidar dele.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Kenja no Mago
Nome Alternativo: The Wise Grandson, ou lit. The Sage’s Grandson
Baseado em: Light-Novel
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Magia
Obra Original por: Tsuyoshi Yoshioka
Roteiro: Tatsuya Takahashi
Direção: Masafumi Tamura
Estúdio: Silver Link
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X
Data de estreia: 10 de Abril, 23:30h JST

Enredo:

A história original começa quando um poderoso mago e sábio, que salvou seu mundo da calamidade muitas vezes, encontra um bebê que ele adota e nomeia Shin. O bebê é realmente um homem de nosso mundo reencarnado no mundo da saga. O sábio cria Shin, separado do resto da sociedade e ensina-o os caminhos da magia. Quando Shin tem 15 anos de idade, ele sai em sua própria jornada, mas o sábio lembra que ele esqueceu de ensinar a Shin o senso comum e as formas do mundo. E, portanto, sem experiência na comunicação interpessoal e na sociedade comum, Shin vai a capital do Reino de Alsheid para se matricular na academia de magia.

Links, Vídeos e + Informações:

Quinta-Feira: 11 de Abril

Nome Original: Carole & Tuesday
Baseado em: Produção Original
Gênero: Drama, Música
Obra Original por: Shinichiro Watanabe
Roteiro: —
Direção: Shinichiro Watanabe, Motonobu Hori
Estúdio: Bones
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Fuji TV, NETFLIX
Data de estreia: 11 de Abril, 00:55h JST

Enredo:

O site descreve a história:

Cinquenta anos se passaram desde que a humanidade começou a migrar para a nova fronteira: Marte. 
É uma época em que a maior parte da cultura é produzida pela IA e as pessoas se contentam em ser consumidores passivos.

Tem uma garota 
Desmantelando a vida na metrópole de Alba City, ela trabalha meio período enquanto tenta se tornar uma musicista. Ela sempre sentiu que algo está faltando. 
O nome dela é Carole.

Tem uma garota 
Nascida para uma família rica na cidade de Herschel, ela sonha em se tornar uma musicista, mas ninguém ao seu redor entende. Ela se sente a pessoa mais solitária do mundo. 
O nome dela é Tuesday.

Um encontro casual as une. 
Eles querem cantar. 
Eles querem fazer música. 
Juntos, eles sentem que podem ter uma chance.

Os dois podem apenas criar uma pequena onda. 
Mas essa onda acabará por se transformar em algo maior…

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: B Rappers Street
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Música, Infantil
Obra Original por: Shogakukan, Sony Interactive, Sony Music Communications, Sony Music Entertainment
Roteiro: —
Direção: Sawada Yuutarou, Shinkai Taketo
Estúdio: Studio Pie in the Sky
Nº de Episódios: —
Emissoras: —
Data de estreia: Abril 2019

Enredo:

Uma colaboração de projeto multimídia entre a Shogakukan, a Sony Interactive Entertainment, a Sony Music Entertainment e a Sony Music Communications, e apresenta um tema de rap e hip-hop.

A história segue Youhei, um garoto que bate na batida de seus peidos.

O anime vai ao ar com o programa de televisão infantil Ota-Suta (“Good Morning Star”) e a versão do mangá será publicada em Março.

Links, Vídeos e + Informações:

Sexta-Feira: 12 de Abril

Nome Original: Sarazanmai
Baseado em: Produção Original
Gênero: Demônios, Sobrenatural
Obra Original por: Kunihiko Ikuhara
Roteiro: Teruko Utsumi, Kunihiko Ikuhara
Direção: Kunihiko Ikuhara
Estúdio: Mappa, Lapin Track
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Fuji TV
Data de estreia: 12 de Abril, 00:55h JST

Enredo:

O palco é Asakusa.
Um dia, três alunos do segundo ano do ensino fundamental – Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinai – encontram uma criatura tipo kappa chamada Keppi, que é a autoproclamada herdeira do trono do Reino Kappa. Keppi forçadamente leva o shirikodama dos estudantes (um órgão mítico kappa rouba através do ânus de uma pessoa) e eles são transformados em kappa. Keppi os informa: “Se você quer voltar ao seu antigo eu, você precisa se conectar ‘dessa maneira’ e você deve me trazer o shirikodama dos zumbis.”Os três meninos serão capazes de se conectar e pegar o shirikodama de zumbis?
Ao mesmo tempo, dois policiais, Reo Niiboshi e Mabu Akutsu, tentam fazer alguma coisa na delegacia onde estão trabalhando.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Bungou Stray Dogs 3rd Season
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Mistério, Seinen, Sobrenatural, Super Poderes
Obra Original por: Kafka Asagiri, Sango Harukawa
Roteiro: Enokido Youji
Direção: Igarashi Takuya
Estúdio: Bones
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: 12 de Abril 2019, 22:30h JST

Enredo:

3ª Temporada de Bungou Stray Dogs

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Links, Vídeos e + Informações:

Terça-Feira: 16 de Abril

Nome Original: King of Prism Shiny Seven Stars
Baseado em: Produção Original
Gênero: Música, Shoujo, Esportes
Obra Original por: —
Roteiro: Jou Aoba
Direção: Masakazu Hishida
Estúdio: Tatsunoko Production
Nº de Episódios: 12
Emissoras: TV Tokyo, TV Aichi, TV Osaka, BS TV Tokyo
Data de estreia: 09 de Abril, 1:35h JST

Enredo:

Anime TV terá versões para o cinema no Japão antes de sua estréia.

Links, Vídeos e + Informações:

Segunda-Feira: 29 de Abril

Nome Original: Shingeki no Kyojin Season 3, Part 2
Nome Alternativo: Attack on Titan – Season 3, part 2
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Militar, Mistério, Super Poderes
Obra Original por: Hajime Isayama
Roteiro: Yasuko Kobayashi
Direção: Tetsuro Araki, Masashi Koizuka
Estúdio: Wit Studio
Nº de Episódios: 10
Emissoras: NHK General TV
Data de estreia: 29 de Abril, 00:10h JST

Enredo:

“A Parte 2 começará em “velocidade máxima”. Ela vai direta para o combate antecipado por todos com os titãs e depois disso é uma batalha atrás de batalha – até nós teremos finalmente um confronto de morte súbita com aqueles que se transformam em titãs.”, informações do diretor do anime.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Kidou Senshi Gundam the Origin – Zenya Akai Suisei
Nome Alternativo: Mobile Suit Gundam: The Origin (TV)
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Mecha, Militar, Sci-Fi, Shounen, Espacial
Obra Original por: Tomino Yoshiyuki, Hajime Yatate
Roteiro: Sumisawa Katsuyuki
Direção: Yasuhiko Yoshikazu
Estúdio: Sunrise
Nº de Episódios: 13
Emissoras: —
Data de estreia: 29 de Abril, 12:35h JST

Enredo:

Edição de TV dos 6 filmes exibidos nos cinemas do Japão.

Qual foi a tragédia que decidiu o destino de Char Aznable, o homem mais tarde apelidado de “Red Comet” como um ás piloto das forças de Zeon, e sua irmã Sayla Mass?

As viagens dos dois irmãos, causadas pela morte súbita de seu pai Zeon Zum Deikun, líder dos Spacenoids, são retratadas nos quatro episódios de “Chronicle of Char and Sayla”.

A família Zabi que assumiu o controle do Side 3 e liderou o Principado de Zeon, os primeiros dias de muitos renomados pilotos de Zeon que mais tarde lutaram na One Year War, os segredos do desenvolvimento de dispositivos móveis, conflitos com as Forças da Federação Terrestre e estrada que leva à eclosão da guerra – tudo será revelado.

Links, Vídeos e + Informações:

Estreando durante o em Maio

Nome Original: Cardfight Vanguard Zoku Koukousei-hen
Nome Alternativo: Cardfight!! Vanguard: High School Arc Cont.
Baseado em: Mangá
Gênero: Game
Obra Original por: Bushiroad
Roteiro: Masanao Akahoshi
Direção: Itsuro Kawasaki
Estúdio: OLM
Nº de Episódios: —
Emissoras:  —
Data de estreia: 11 de Maio, 08:00h JST

Enredo:

Bushiroad descreve o anime:

A nova série de animação é uma adaptação do mangá titular de Akira Itō e conta com personagens familiares da longa série Aichi Sendou e Toshiki Kai como protagonistas. Retratando uma história jovem sobre Cardfighters que se confrontam apaixonadamente através de desafios um contra o outro, a nova temporada segue o protagonista principal, Aichi Sendou, enquanto sua vida toma um rumo excitante quando ele se reúne com Toshiki Kai, a pessoa que lhe deu um importante cartão raro, “Blaster Blade” do jogo, “Vanguard”.

Links, Vídeos e + Informações:

Se o seu anime não está aqui, estreou e você nem percebeu, você pode rever a 1ª parte da lista de estreias clicando neste link.

Fonte dos horários: LiveChart

NOTA: Em caso de duvidas, você pode consultar o Listão completo da Temporada de Primavera 2019 clicando aqui.

Pedimos também para que você que terminou de conferir a lista, clicar no coraçãozinho ♥ lá em cima na postagem para termos uma métrica de avaliação das pessoas que acompanham nossas listas.

Observações:

  • A Lista refere-se a apenas Animes que estrearão nas TVs japonesas. OVAs que lançamentos em blu-ray no Japão, Especiais e Filmes que vão para os cinemas não estão listados;

Não esqueça de estar sempre de olho no nosso site ou em nossas redes sociais para acompanhar as últimas notícias dos animes! É isso ai. Boa temporada para todos nós!

  • E ai, anotou tudo certinho? Quais animes você vai assistir nesta temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas