Peach Ball Senran Kagura: Jogo será lançado no Ocidente na Temporada de Verão

A XSEED Games e a Marvelous Games anunciaram nesta sexta-feira (05/04) que o jogo de pinball Peach Ball Senran Kagura para Nintendo Switch será lançado no ocidente nesta Temporada de Verão 2019 (entre Julho à Setembro). O XSEED Games lançará o jogo digitalmente no Nintendo eShop e oferecerá um lançamento físico limitado na América do Norte. A Marvelous Games lançará o jogo digitalmente no Reino Unido, na Europa e na Austrália. As empresas também começaram a transmitir o anime de abertura do jogo que estreou em Agosto 2018.

https://youtu.be/YBR075GOjSw

A XSEED Games descreve o jogo:

Brigadistas de roupas rasgadas, concursos de culinária rítmica, brigas em água ensolaradas, massoterapia – o que resta para os estudantes shinobi de Senran Kagura tentarem? Bem, há sempre pinball! No entanto, os “experimentos” de Haruka, convenientemente localizados no fliperama local, mais uma vez causaram estragos nas garotas. Desta vez, sua mistura transformou mentalmente alguns de seus colegas shinobi em animais. A única maneira de reverter os efeitos é usando a bola de pêssego mística, que por acaso se encaixa perfeitamente em uma máquina de pinball.

Mergulhe nessa nova aventura e vire, bata, gire ou ricocheteie a Peach Ball nas shinobis confusas para devolvê-la ao seu eu normal. Com mesas personalizáveis, minijogos especiais, um modo de história e modos adicionais favoritos dos fãs, incluindo o modo diorama e o Vestiário, o Peach Ball Senran Kagura está definido como um dos melhores jogos de pinball de sempre.

O jogo foi lançado no Japão para a Nintendo Switch em 13 de Dezembro. A Marvelous e Honey∞Parade Games anunciou o jogo em agosto de 2017.

A Marvelous estabeleceu uma nova subsidiária chamada Honey∞Parade Games em Maio de 2017 para focar na produção e promoção da série Senran Kagura. O produtor da série, Kenichirō Takaki, lidera a subsidiária.

A segunda temporada da série de anime TV da franquia intitulada Senran Kagura Shinovi Master: Tokyo Yōma-hen-, estreou em Outubro 2018. O Crunchyroll e a Funimation transmitiram a série quando foi ao ar.

Fontes: Youtube da XSEED Games, Marvelous Website

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas