Kyou Kara Ore Wa!! Mangá está inspirando um novo filme

O diretor da série de televisão live-action do mangá cômico de Hiroyuki Nishimori, Kyou Kara Ore Wa!! revelou em uma exibição nos cinemas da série na sexta-feira (05/04) que o mangá também está inspirando um novo filme. Kento Kaku, que interpretou Takashi Mitsuhashi na série, juntou-se ao diretor Yūichi Fukuda (live-actions Gintama, HK / Hentai Kamen, Super Salaryman Saenai) em uma saudação de palco na exibição.

A série live-action estréia no bloco Nichiyō Drama da NTV em 14 de Outubro. A nova série marca a primeira adaptação em live-action para o mangá em cerca de 21 anos.

Enredo:

A história do mangá é centrada no estudante delinquente de uma escola secundária, Takashi Mitsuhashi. Ele é astuto e sempre diz “O que eu fizer, eu vencerei!” como seu credo. Ele forma um duo com Shinji Itō, um colega de escola que é sério e respeitoso com um forte senso de justiça.

Outras Informações:

O mangá de Nishimori foi serializada na Zokan Shonen Sunday da Shogakukan. O mangá inspirou uma série de animes em OVA em 1992 e a Toei lançou uma série para os cinemas inspirada no mangá de 1992 a 1997. O elenco e a equipe da série V-Cinema também reprisaram seus papéis para uma adaptação cinematográfica live-action que estreou em 1994.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas