Uchi no Maid ga Uzasugiru! 4º Volume do Blu-Ray e DVD do anime vai incluir OVA

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Kanko NakamuraUchi no Maid ga Uzasugiru! (Our Maid is Way Too Annoying!) revelou que divulgou um trailer em 19 de Março que prevê um OVA de 24 minutos intitulado “Uchi no Maid wa Yappari Mō Hontō Uzainda naa…” (Our Maid Is Still Really Annoying…) que será lançado nas versões blu-ray e DVD do anime em 24 de Abril.

Confira ao vídeo abaixo:

No OVA, Misha e os outros chegaram ao último parque temático de primavera que as pessoas estão falando. Misha conseguiu ingressos da Midori e convidou “Washi-Washi” e Yui. Claro, Tsubame aparece lá em cima…

Além disso, um dia, Misha passa a assistir a um anime com uma empregada desordeira, e murmura: “Qualquer um pode ser uma empregada doméstica”. Ao ouvir isso, Tsubame fica tenso com ela, e Misha fala sem pensar: “Eu vou me tornar uma empregada!”

Takashi Aoshima voltou do anime de televisão anterior para escrever o OVA e Setsumu Doukawa e Shōji Nishida fizeram um storyboard do OVA. Do anime de televisão Shige Fukase, Yoshiyuki ShirahataMasahiko Ohta também retornou para dirigir o episódio e os diretores de animação são Jun Yamazaki, Yusuke Yamamoto, Noritaka Tateguchi, Kanna Hirayama, Yukiko Kawamoto, Hiroshi Tatezaki e Lee Joohyun. Yamazaki e Marumi Sugita estão reprisando seus principais papéis de diretor de animação.

O anime TV com animação do Studio Dogakobo  (Himouto! Umaru-chan , Himōto! Umaru-chan R, Gabriel DropOut) foi ao ar de Outubro à Dezembro 2018.

Enredo:

O mangá gira em torno de Misha, uma garotinha que perdeu a mãe ainda jovem e agora mora com o pai. Seu pai tem uma empregada chamada Tsubame, que era um ex-oficial da Força de Autodefesa e também é uma lolicon.

Elenco:

Haruka Shiraishi como Misa (à esquerda na imagem abaixo)
Manami Numakura como Tsubame (à direita na imagem abaixo)
M.A.O como Midori Ukai, ex-oficial superior de Tsubame
Sayaka Harada como Mimika Washizaki, colega de classe de Misha
Shiori Izawa como Yui Morikawa, uma estudante do ensino fundamental que se veste como uma gyaru
Masayuki Katou como Yasuhiro Takanashi, pai de Misha

Outras Informações:

Nakamura lançou o mangá na Manga Action Magazine da Futabasha em Agosto de 2016 e a própria editora publicou o segundo volume compilado do mangá em Outubro passado sendo que o terceiro volume foi lançado em 12 de Abril 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke, Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas