[Triste Notícia] Morre aos 31 anos o produtor musical dos Vocaloids e da Banda Hitorie, Wowaka

O site oficial da banda Hitorie anunciou na segunda-feira (08/04) que o vocalista e guitarrista da banda Wowaka faleceu na última sexta-feira, 5 de Abril, devido a uma parada cardíaca enquanto dormia. Ele tinha 31 anos de idade. Sua família e parentes realizaram um funeral privado.

A banda cancelou sua planejada turnê no Japão, bem como aparições em outros eventos. O anúncio observou que a banda ainda não determinou suas atividades futuras, mas que os três membros restantes da banda continuarão a fazer música.

O músico Wowaka estreou como um produtor musical fazendo música principalmente com o softwares de Hatsune Miku e Vocaloid em 2009. Ele postou a música “Gray Zone ni te” em Maio de 2009. Ele rapidamente se tornou um notável produtor dos Vocaloids, com tal canções famosas como “Ura-Omote Lovers”, “Zureteiku”, “Rolling Girl”, “World’s End Dancehall” e “Unhappy Refrain”. Ele lançou seu álbum Unhappy Refrain contendo suas várias músicas dos Vocaloids em 2011 e outros lançamentos de álbuns dos Vocaloid compilaram algumas de suas canções. Ele também escreveu e compôs a música “And I’m Home” para Puella Magi Madoka Magica, que apareceu como a música final do nono episódio do anime.

Ele se juntou à banda Hitorie e estreou em 2011. A banda lançou quatro singles e quatro álbuns de estúdio, além de três mini-álbuns. A banda executou a música tema de abertura do anime Divine Gate e tocou a sétima música tema do anime Boruto: Naruto Next Generations.

O músico voltou a produzir outra canção para os Vocaloids intitulada “Unknown Mother Goose” em 2017.

Nós da equipe Anime Xis lamentamos o falecimento do vocalista, guitarrista e produtor musical Wowaka e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fontes: Site da banda Hirotie via Hachima Kiko

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas