Kaijuu no Kodomo: 1º Trailer do filme e comentários do compositor Joe Hisaishi

O site oficial para o novo filme anime do Studio 4ºC que adapta o mangá de Daisuke IgarashiKaijuu no Kodomo (Children of the Sea) divulgou nesta terça-feira (09/04) o primeiro trailer completo.

Confira ao vídeo abaixo:

O compositor Joe Hisaishi, famoso do Studio Ghibli, comentou sobre o apelo do filme e os desafios de trabalhar em sua trilha sonora. Ele descreveu a história como imprevisível e filosófica. Ele achava que a trilha sonora era bastante desafiadora, pois permeava todo o filme, mas com um estilo musical mínimo. Ele acrescentou que o filme inspira a imaginação do espectador com o leve aroma das memórias do universo e a efervescência da vida.

Visual revelado:

Anteriormente foi divulgada a data de estréia do filme no dia 7 de Junho 2019.

Novo visual:

O elenco principal inclui, da esquerda para a direita na imagem abaixo, Hiiro Ishibashi como Umi, Mana Ashida como Ruka e Airu Kubodzuka como Sora.

Ayumu Watanabe (Space Brothers, Koi wa Ameagari no You ni) está dirigindo e Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers, Kaguya-hime no Monogatari) é o diretor de animação e desenhista de personagens. Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Shinji Kimura
Diretor do CGI: Kenichiro Akimoto
Chave de cor: Miyuki Itou
Diretor de som: Koji Kasamatsu
Produtor: Eiko Tanaka

Abaixo, da esquerda para a direita na imagem abaixo, Sumiko Fuji como Dede (uma misteriosa figura que cuida de Umi e Sora)Goro Inagaki como Masaaki Azumi (pai de Ruka que trabalha em um aquário), Yuu Aoi como Kanako Azumi (A mãe de Ruka, cuja relação com Riku e Masaaki é tensa) e Toru Watanabe como Sensei (o técnico encarregado da equipe de handball de Ruka).

Viz Media publicou o mangá em inglês e descreve a história:

Quando Ruka era mais nova, ela viu um fantasma na água no aquário onde seu pai trabalha. Agora ela se sente atraída pelo aquário e pelos dois garotos misteriosos que encontra lá, Umi e Sora. Eles foram criados por dugongos e ouvem as mesmas chamadas estranhas do mar como ela. O pai de Ruka e os outros adultos que trabalham no aquário estão pouco conscientes do que as crianças estão experimentando quando são apanhadas nesse mistério do desaparecimento mundial dos peixes dos oceanos.

Igarashi lançou o mangá na revista IKKI da Shogakukan em 2007 e o terminou em 2011. A Shogakukan publicou cinco volumes compilados para o mangá e a Viz Media publicou cinco volumes em Inglês. O mangá ganhou nomeações e prêmios de excelência do 38th Japan Cartoonist Awards, da Young Adult Library Services Association da Associação Americana de Bibliotecas, do School Library Journal e do 13th Japan Media Arts Festival Awards. No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini no final de 2017.

O mangá Little Forest de Igarashi inspirou dois filmes live-action em 2014 e 2015.

Igarashi lançou um novo mangá intitulado Designs na revista Afternoon da Kodansha em 2015, que está em andamento. A Kodansha publicou o terceiro volume compilado do mangá em 23 de Janeiro 2018.

O filme ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Filme, Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas